Thursday 15 March 2018

Estratégia de marketing para recrutamento universitário


Estratégias de recrutamento de estudantes: pense como um estudante.


Christina Fleming.


Postado: 23 de março de 2016.


Eu sempre estou revigorado quando eu visitar um dos centros de contato do Blackboard. Passei dois dias em Somerset, Kentucky, com assessores e funcionários que representam as instituições, levando as chamadas dos alunos e ajudando-os no processo de inscrição. Poucas experiências no meu papel têm o mesmo impacto que a escuta dos alunos completar os passos em direção a uma educação. Os conselheiros da Blackboard eram consistentemente compassivos, pacientes e de apoio. Perguntei a um conselheiro como ela permanece tão concentrada o dia todo, todos os dias, e sua resposta foi simples. Ela disse: "Me levantei. Eu penso como um estudante ".


Isso me pareceu que, embora seja facilmente declarado; Pensar como o aluno é o cerne de ser uma instituição centrada no aluno. E sabemos que essa abordagem está intrinsecamente ligada ao crescimento e ao sucesso da matrícula. Em nosso livro eletrônico, quatro estratégias líderes para identificar, atrair, engajar e inscrever os alunos certos, compartilhamos recomendações sobre como navegar as necessidades de marketing e inscrição dos alunos de hoje para que você possa pensar como um aluno . & # 8221; Isso significa tomar decisões que começam com "O que nossos alunos querem? "E" colocar os alunos em primeiro lugar, tornando suas vidas mais fáceis ".


Quando pensamos como estudantes, consideramos as motivações que os impulsionam para a frente. coisas como o desejo de um trabalho melhor, novos desafios, novas habilidades ou uma promoção. Conhecer essas motivações significa que podemos orientar proativamente os alunos através da aplicação, inscrição, registro, graduação e, em última instância, melhores resultados no trabalho comunicando-lhes a melhor mensagem no melhor momento. Existem disparadores específicos que movem o aluno através do ciclo de inscrição: enviar um aplicativo, fazer um depósito de admissão, inscrever-se na aula. Com cada passo, há uma oportunidade de comunicação e divulgação para esse aluno para mantê-los comprometidos. Nossa equipe geralmente ajuda a criar planos de comunicação para instituições que se baseiam em uma cadência de pontos de contato.


Aqui está um exemplo:


Por fim, sabemos que os alunos precisam nutrir e atenção para se envolver com o processo. E, eles precisam de perguntas respondidas, mas podem não pegar o telefone para ligar. Para que as estratégias de recrutamento de estudantes funcionem, é fundamental que a universidade não relaxe, uma vez que um aluno tenha sido admitido e matriculado. A comunicação pró-ativa contínua garante que eles compreendam as etapas necessárias para se inscrever para futuros semestres, reaplicar para ajuda financeira, pagar seus saldos e se preparar para a graduação. Esses marcos são igualmente importantes e têm um impacto direto nas taxas de retenção e graduação.


Ao entrar em contato com seu estudante interno, é possível entender rapidamente o que é necessário para ajudar esses indivíduos a progredir e alcançar o sucesso.


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Escolas em todo o país estão sentindo a pressão de declinar as inscrições junto com a concorrência feroz e o hellip;


Com a temporada de inscrição de outono atrás de nós, muitas instituições de ensino superior estão buscando desenvolver e hellip;


Blackboard acabou de envolver o nosso maior evento do ano, o BbWorld, e foi um & hellip;


Na minha anterior publicação no blog sobre estratégias de recrutamento de estudantes, falei sobre a importância do & hellip;


Em abril passado, Katie Blot escreveu uma postagem no blog chamada Teaming Up com o U of & hellip;


Compartilhe este artigo.


Esta estratégia é excelente para considerar. Uma coisa que eu gostaria que acontecesse na minha universidade é que os serviços de recrutamento de estudantes trabalhem em estreita colaboração com o departamento de tecnologia. Blackboard é um ótimo LMS com muitos recursos. Também promover a tecnologia na universidade combinada com a história e os serviços seria benéfico para todas as partes.


Muito obrigado Christina. Eu baixei a abordagem de recrutamento de estudantes # 8216; passo a passo & # 8217; pacote e devo dizer que é incrivelmente útil. Definitivamente vai me ajudar a transformar minha abordagem ao recrutamento de estudantes.


3 etapas fáceis para desenvolver um plano de marketing de recrutamento estratégico.


O tempo de RH e marketing para trabalhar em conjunto é agora. O marketing de recrutamento combina perfeitamente recrutamento, marketing e recursos humanos em um esforço efetivo. Algumas das responsabilidades incluem o desenvolvimento de conteúdos, como a criação de marca de emprego, descrições de trabalho atualizadas, campanhas de "dia na vida", colaterais promocionais de ofertas de trabalho, campanhas de divulgação de candidatos e eclassificação de recrutamento.


CRIANDO UMA PRIMEIRA IMPRESSÃO POSITIVA.


Para atrair candidatos na guerra pelo talento, as primeiras impressões impactantes são de extrema importância. O marketing é a função que leva as pessoas a se entusiasmarem com um bem ou serviço. Uma das principais responsabilidades do marketing de recrutamento, na sua forma mais simples, é levar as pessoas interessadas em uma empresa e seus empregos. Ninguém quer trabalhar para uma empresa com a qual eles não estão entusiasmados. Para que os comerciantes de recrutamento sejam bem-sucedidos, eles precisam conhecer a empresa dentro e fora, quais são os benefícios, por que as pessoas trabalham lá, o que mantém os funcionários envolvidos, detalhes específicos sobre empregos, departamentos e assim por diante. Quando a empresa entende perfeitamente os papéis do trabalho, a cultura e todos os atributos positivos da organização, pode encontrar maneiras de comercializar as ofertas de emprego da empresa e atrair candidatos que sejam um emprego e um ajuste de cultura.


TOMANDO APROXIMAÇÃO DE MARKETING PROACTIVA.


Uma vez que o comerciante de recrutamento reúne informações para a peça de marketing, o recrutamento agora desempenha um papel. Recrutamento, em geral, é atrair, qualificar e contratar talentos que se adaptem melhor aos requisitos do trabalho. O preenchimento de uma requisição de emprego pode ser tão simples como exigir um candidato qualificado que já esteja interessado, ou pode ser tão difícil como vender o candidato ao deixar seu local de trabalho atual para a oportunidade na sua empresa. Tomar uma abordagem de marketing para o recrutamento é uma maneira pró-ativa de facilitar a interação com candidatos passivos ou desinteressados ​​e também intrigar o talento passivo o bastante proativo para inseri-los em um pipeline de candidatos envolvidos para futuras oportunidades. Os comerciantes de recrutamento podem não lidar diretamente com o candidato, mas eles fornecem a "munição", se você quiser, para seduzir os candidatos a desempenhar um papel na empresa. Essencialmente, eles são os que transformam o recrutamento em uma função pró-ativa para que os recrutadores estejam conversando com candidatos já interessados ​​e envolvidos sobre a oportunidade de carreira, tornando o processo de recrutamento muito mais fácil e menos demorado.


ENGANDANDO O NOVO ALUGUEL.


A última parte do quebra-cabeça é a participação dos RH. Mesmo depois que o potencial candidato foi instalado como um empregado em tempo integral, o trabalho do comerciante de recrutamento não está feito. Ter uma força de trabalho comprometida não para com o recrutamento de novos talentos; A retenção de talentos atuais também deve ser considerada. Isso inclui apoiar as iniciativas de engajamento dos funcionários e a mobilidade interna. Ser bem versado na cultura de sua empresa e na proposta de valor dos funcionários (EVP) é uma parte enorme.


A pesquisa de mercado também é crucial. Sua empresa deve ser informada das mudanças da indústria / mercado, da inteligência dos concorrentes e das nuances do mercado de talentos. A retenção de empregados é uma obrigação para a sobrevivência de uma empresa, e proativamente ser uma parte do processo de retenção pode ajudar os comerciantes de recrutamento a entender o que faz os funcionários felizes e o que os empregados desejam ou valorizam de seu empregador. Usando essas informações, eles podem desenvolver comunicações internas como uma maneira de manter os funcionários informados de todas as coisas interessantes da empresa, lembrá-los por que eles adoram trabalhar lá e mantê-los atualizados sobre as oportunidades de trabalho. Os comentários dos funcionários também podem ajudar a orientar os métodos de engajamento para garantir o sucesso dos programas internos. Os funcionários envolvidos não só serão mais propensos a permanecer na empresa, mas podem aguardar aberturas de promoção interna em vez de procurarem fora da organização para oportunidades de promoção de carreira.


O marketing de recrutamento pode não ser uma nova função de trabalho, mas o desenvolvimento de idéias criativas de recrutamento está crescendo rapidamente, uma vez que a guerra pelo talento se torna mais difícil. Está sendo visto como um "deve ter" para as empresas que procuram garantir os melhores talentos. Não pode substituir as outras três funções de trabalho, mas pode juntá-las para finalmente melhorar a empresa.


Para idéias de marketing de recrutamento mais criativas, confira uma reformulação do webinar do HCI abaixo.


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Mais Leonardo DiCaprio, menos Jennifer Aniston. É uma atriz medíocre, & amp; chato. Espero que ela comece sua própria linha e se retire da vista.


Concentre-se em atores realmente bons, talentosos e interessantes na tela. Leonardo, Jennifer Lawrence, Viola Davis, Rachel McAdams, VIvica Fox, Jennifer Garner, Sarah Louise Parker, Michelle Geller, Brad Pitt, Tom Cruise, Ryan Gosling, John Cusack, Idris Elba, Joshua Morrow, Daniel Day Lewis, para citar apenas um pouco. Aniston é uma notícia antiga. Ela era ótima como Rachel, mas todos estão tão acima dela! Por que ela ainda tem tanta cobertura. Ninguém se importa. então sobre a colina.


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Sete passos para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.


Como você pode alcançar os alunos de forma mais eficaz com o marketing do seu campus?


Nota: uma versão atualizada deste artigo foi publicada em outubro de 2015. Clique aqui para ver o artigo: oito etapas para criar um plano de marketing e comunicação da faculdade.


À medida que o comportamento de pesquisa dos alunos mudou do funil tradicional para um modelo de "comprador secreto" muito mais caótico e anônimo, os campus podem não ter certeza de como adaptar seus planos de marketing para acompanhar essa mudança. E com tantas ferramentas de comunicação eletrônica disponíveis, os métodos de marketing tradicionais ainda têm relevância hoje? Na verdade, o "marketing" ainda é uma parte vital do recrutamento de estudantes?


Para responder a última pergunta primeiro, o marketing do campus pode ser mais importante do que nunca. Com mais estudantes que aplicam e mais competições de outras faculdades e universidades, o marketing estratégico pode fazer com que uma instituição se destaque de sua concorrência e colocá-la em uma posição forte quando potenciais estudantes façam contato. Enquanto novos métodos de marketing e tecnologias de comunicação precisam ser integrados em campanhas de campus, métodos de marketing tradicionais ainda oferecem muito valor quando usados ​​corretamente.


Os fortes planos de marketing e comunicação começam com a compreensão da imagem institucional e da marca. Branding é geralmente uma iniciativa de toda a instituição que envolve relações universitárias e gerenciamento de inscrição (pelo menos) e também deve ser parte de iniciativas ou discussões de planejamento estratégico institucional. Embora a marca inclua o desenvolvimento de imagens visuais consistentes e uniformes (ou seja, logotipo, cores padrão e fontes) e muitas vezes uma frase ou linha de tag, é muito mais. Branding é o que uma instituição é conhecida ou quer ser conhecida pelo & # 8211; o que a torna única e distinta. Para que a marca seja eficaz no novo recrutamento de estudantes, uma instituição deve avaliar continuamente a forma de cumprir a promessa da sua marca. Por exemplo, se uma marca comunicar "o sucesso do aluno é nosso negócio", as taxas de graduação devem estar bem acima da média, as iniciativas de retenção devem permear as prioridades do planejamento institucional e os sucessos dos ex-alunos devem ser bem rastreados e documentados.


A mensagem envolve a expressão de pontos fortes importantes que falam sobre a marca da instituição e podem incluir algumas mensagens específicas para o público selecionado. O Messaging ajuda a traduzir por que a marca tem valor para o público. Infelizmente, muitas faculdades faltam a marca quando se trata de vender valor. O foco das mensagens-chave tende a ser mais sobre a atmosfera do campus (vida estudantil, afiliação religiosa, instalações, por exemplo) do que no produto real - a experiência acadêmica e os resultados relacionados.


Uma vez que as mensagens-chave foram identificadas, começa a tarefa desafiadora de comunicá-las a futuros alunos e suas famílias. Construir planos de comunicação eficazes para os potenciais estudantes em potencial pode ser assustador. Embora seja claro que os alunos usam muitas formas de tecnologia para se comunicar, incluindo Web, e-mail, mídias sociais e mensagens de texto, nossa pesquisa também sugere que ainda dependem de comunicação escrita. No próximo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz E-Expectations (em julho), 71% dos estudantes relataram que as publicações impressas e as letras eram uma forma efetiva de aprender sobre as ofertas dos programas acadêmicos da escola.


Uma percepção equivocada comum é que o marketing termina quando um estudante é admitido. Este é um erro, especialmente com os estudantes capazes e dispostos a candidatar-se a mais instituições do que antes do advento dos aplicativos online e da aplicação comum. Os planos de comunicação eficazes devem ser integrados ao processo de recrutamento, começar no estágio prospectivo dos alunos e continuar até que o aluno esteja matriculado. Mesmo depois que os alunos fizeram um depósito, continue comunicando-se com eles e criando razões convincentes para que eles vejam sua inscrição até o final.


Os planos de marketing diferem de instituição para instituição, mas aqui estão sete estratégias que podem ajudar os campi a desenvolver esforços de marketing fortes e efetivos:


1. Crie um fluxo de comunicação de cinco a sete partes que crie e sustente o interesse na instituição. Esse fluxo deve incluir mensagens direcionadas pela população estudantil e focar as principais mensagens de marketing da instituição, com especial atenção aos resultados acadêmicos.


2. Construa mensagens em torno do marketing de programas acadêmicos específicos e os resultados desses programas em termos de colocações de emprego e pós-graduação, professores como professores e professores que tomam tempo para ajudar os alunos. Táticas específicas podem incluir o desenvolvimento de garantias na Web e de impressão que contenham informações sobre o programa e seus pontos de diferença.


3. Melhorar a presença na Web, incluindo o desenvolvimento de páginas atraentes que falam sobre a qualidade dos programas acadêmicos e informações sobre acessibilidade. Isso deve incluir uma calculadora de cálculo de bolsa e calculadora.


4. Crie um plano de comunicação abrangente para pais de futuros alunos. Inclua mensagens que se concentrem em programas acadêmicos de qualidade, professores como professores excepcionais e o custo de atendimento / bolsas de estudo / acessibilidade.


5. Desenvolva um plano distintivo de comunicação pós-aceitação / produção projetado para desenvolver o compromisso com a universidade entre estudantes admitidos, incluindo aqueles que confirmaram sua intenção de se inscrever. Isso deve incluir mensagens para futuros alunos que descrevem as próximas etapas no processo de inscrição e reforçam sua decisão de participar.


6. Aumentar o número de consultas com endereços de e-mail e implementar um sistema de correspondência eletrônica de saída projetado para aumentar e melhorar as comunicações de mala direta. No novo relatório de pesquisa 2012 de Noel-Levitz sobre práticas de recrutamento eletrônico, os questionários foram questionados sobre o número de e-mails em massa / explosão que um estudante potencial típico recebe de sua instituição ao longo de um ciclo de recrutamento. ? & # 8221;


Como você pode ver neste gráfico aqui, o número tem aumentado em todos os tipos de instituições.


7. Apoie o plano de comunicação escrito e eletrônico com um esforço de teleconferência, usando o celular da estudante. No mesmo relatório de práticas de recrutamento de 2012 mencionado acima, os inquiridos também foram convidados: "Você coleciona números de celular / celular de seus potenciais estudantes?" Aqui estão os resultados mais recentes dos campi que disseram que eles colecionaram esses números:


Esses números aumentaram a cada ano que a Noel-Levitz fez essa pergunta (clique aqui para ver a tendência).


Qual mistura de marketing e comunicação é ideal para o seu campus? Isso pode ser uma questão difícil para muitas instituições. Eu ficaria feliz em oferecer minhas recomendações - apenas envie-me um e-mail com suas perguntas. Lembre-se de manter a comunicação, manter a segmentação e continuar fazendo tudo o que puder para se conectar com os alunos e criar um relacionamento com eles através do seu marketing e comunicações.


Sobre o autor.


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Ambreen Asif Qureshi diz.


Obrigado por conselhos muito informativos e factíveis.


E quanto a depoimentos de ex-alunos? Você acha que sua interação ativa com os potenciais estudantes pode ter algum impacto na matrícula dos estudantes? Eu sei que normalmente alunos não são muito interessantes ou facilmente acessíveis. No entanto, na minha experiência como Registrador, penso que se o acesso eletrônico aos ex-alunos também for anunciado com o outro material de marketing (impresso e eletrônico), isso permitirá que os futuros alunos conversem com a pessoa que experimentou o que o Instituto está dizendo que tem ou ele faz.


O que você disse?


Ambreen Asif Qureshi.


Instituto Dadabhoy de Ensino Superior.


Tópico impressionante e tão importante! Usando métodos de marketing tradicionais e misturando-o com novas campanhas de marketing é o que eu também sugiro. Basta usar os profissionais de ambos e projetar um plano de marketing que tenha o maior impacto. Não há necessidade de 100 páginas :)


Mantenha a segmentação e conheça seu USP!


Obrigado por compartilhar suas idéias e experiência valiosa Sarah.


Kersha Garner diz.


Isso foi muito informativo e você deu bons conselhos. Eu realmente gosto dos sete passos que você deu, o que é prático e pode ser seguido com facilidade. O fato de que a construção de relacionamento é fundamental para fazer uma boa conexão com potenciais estudantes mesmo após a sua inscrição é importante. Penso que essas estratégias podem ser usadas para todo o ciclo de recrutamento, desde a entrada até a graduação, garantindo que nossos alunos estejam realmente envolvidos em sua busca educacional. O que vocês acham?


Kersha Garner diz.


Eu concordo com sua sugestão para que os ex-alunos dê testemunhos. Eu trabalho em um Departamento de inscrição e, recentemente, enquanto conversa com um potencial estudantes que foi uma das perguntas que ela perguntou sobre pessoas que estão no programa ou que completaram. Grande sugestão!


Existem exemplos de instituições que você acha que estão fazendo um ótimo trabalho em # 3 & # 8211; aumentando sua presença na web e # 4 & # 8211; comunicar um plano?


Há tanto debate em torno do caminho certo para alcançar essas etapas e será bom ver alguns exemplos que são suportados por dados.


Diz Laxmi makwana.


A sua informação é muito eficaz, mas o issuse é se a colagem não possui uma boa infra-estrutura, mas tem bons professores, mas os alunos têm um problema com a infra-estrutura, todas as atividades também são tomadas, mas bcz de problemas de infraestrutura, os alunos pensam duas vezes para admitir, este é o desafio Para que os comerciantes obtenham estudantes, temos alguns stratiges, mas se você puder ajudá-lo seria de grande ajuda, se você puder?


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10 Estatísticas e fatos sobre as estratégias de recrutamento universitário.


Faça com que eles sejam novos - uma tática útil para muitas indústrias. A publicidade e os militares perseguem estudantes e jovens adultos regularmente e recebem muitas recompensas. Mas essa abordagem pode ser complicada quando usada por recrutadores em outras indústrias.


As empresas podem ver os alunos tão maduros quanto à escolha: jovens e ansiosos para trabalhar, mas ainda flexíveis e fáceis de treinar. No entanto, identificar os melhores alunos para um emprego ou um curso de treinamento, e obtê-los a bordo, leva mais do que publicidade lisa e slogans poderosos. O contato indireto com estudantes e suas universidades não leva necessariamente a um aumento das contratações de qualidade.


O último relatório Talent Pulse do Human Capital Institute (HCI), & # 8220; Colaboração U: Parcerias empresariais e universitárias para garantir os oleodutos Talent, & # 8221; pesquisou líderes de RH em uma variedade de indústrias em todo os EUA para ver o quão bem as relações entre recrutadores e ensino superior têm trabalhado.


Nesta publicação, analisaremos algumas dessas tendências nas estratégias de recrutamento de universidades, e você pode ler o relatório completo aqui.


1. Somente 22% das organizações pensam que têm um pipeline de talento forte para posições-chave.


E uma pesquisa separada descobriu que, entre os líderes empresariais americanos, 70% têm preocupações de que os trabalhadores com habilidades-chave não estarão disponíveis para eles. Essa falta de confiança poderia sugerir que os recrutadores se voltariam para o ensino superior para nutrir o talento antecipadamente. Mas o estudo descobriu que mais empresas desenvolveram essas habilidades entre seus próprios empregados.


2. 57% acreditam que a escassez de habilidades prejudicará sua capacidade de atingir metas importantes.


Para combater essas faltas, 61% dos entrevistados disseram que estão concentrando-se mais no desenvolvimento dos funcionários para preencher lacunas de habilidades, em comparação com três anos atrás. Isso era mais comum do que adquirir talentos externamente para preencher lacunas de habilidades. Mas ensinar aos funcionários uma nova habilidade, ou encontrar trabalhadores externos com as habilidades que você precisa, nem sempre é o processo mais eficiente.


3. Entre os líderes de recrutamento, 72% lista o pensamento crítico e a resolução de problemas, como os mais importantes funcionários devem ter.


Uma pesquisa semelhante descobriu que, apesar do déficit nas habilidades de STEM entre os negócios dos EUA, "habilidades suaves", como o pensamento crítico, estão realmente em maior demanda. A colaboração e o trabalho em equipe vieram em segundo lugar na pesquisa, enquanto as habilidades técnicas ligadas à comunicação em 54%. Muitas vezes pensamos em lacunas de habilidades em termos de falta de proeza técnica. Mas os recrutadores estão claramente frustrados com a falta de resolução de problemas e habilidades interpessoais também.


4. 71% acreditam que sua colaboração com as universidades fortalece seu pipeline de talento.


E enquanto 67% dos líderes entrevistados sentiram que são capazes de medir o sucesso de suas parcerias universitárias, 30% discordaram fortemente dessa afirmação. A maioria dos recrutadores considera que as parcerias do ensino superior são benéficas, mas vão achar cada vez mais imperativo acompanhar e medir o sucesso dessas colaborações como parte de sua estratégia geral de recrutamento universitário.


5. Mas apenas 37% acreditam que os alunos estão preparados para entrar na força de trabalho.


Isso contrasta fortemente com os 72% das instituições educacionais que acreditam que os alunos estão prontos para seus novos empregos. A diferença entre as empresas de habilidades necessárias e as disponíveis entre a força de trabalho pode ser o resultado direto dessa incompatibilidade. As universidades têm agendas diferentes em comparação com as empresas, mas pode ser do interesse de todos que elas se alinhem mais de perto.


6. Entre as empresas que trabalham com universidades, 76% oferecem estágios e cooperativas.


Além disso, 36% oferecem programas de treinamento. Nos próximos 3 anos, 10% das organizações que ainda não oferecem estágios ou cooperativas irão fazê-lo e 12% das organizações planejam oferecer programas de treinamento para graduados universitários recentes. Os estágios têm sido extremamente populares há algum tempo, e o crescimento em programas similares não é surpreendente apesar de alguns contratempos públicos.


7. Enquanto isso, apenas 39% dos inquiridos têm seus próprios funcionários ensinam aulas ou seminários.


Estágios, programas de treinamento, aprendizado, ensino e orientação são exemplos de envolvimento mais direto com faculdades e universidades. Eles tendem a ser abordagens menos comuns em relação ao envolvimento indireto - anúncios em mídia estudantil, envio de recrutadores para campi, participando de feiras de carreira. Mas às vezes a abordagem direta é a melhor abordagem.


8. 84% dos estágios e programas de treinamento foram considerados efetivos na contratação de aluguel de qualidade.


Estágios e cooperativas, e mentores de funcionários para alunos também ocuparam um lugar alto na lista. Alguns dos métodos menos eficazes que as empresas usam em parceria com faculdades e universidades incluem ter tabelas em feiras de carreira e colocar anúncios em mídia estudantil. Com base na pesquisa, as empresas concordaram que um envolvimento mais direto e prático com os alunos levou a mais contratações de qualidade.


9. Quando se trata de divulgação, 89% sentem que eles conscientizam os alunos das habilidades e graus que eles precisam.


Outro 79% constrói consciência de sua marca de emprego em faculdades e universidades, mesmo quando eles não têm posições a preencher. As empresas pensam que estão fazendo um bom trabalho para divulgar a palavra e aumentar o perfil entre os alunos. Mas isso não parece afetar o fosso crescente de habilidades que os mesmos respondentes destacaram anteriormente.


10. 63% das organizações pesquisadas admitem falta de recursos é o maior desafio que enfrentam.


Ao recrutar o ensino superior, a falta de uma clara estratégia de recrutamento universitário e a falta de visão coletiva entre a organização e as instituições educacionais também foram altas. Outros obstáculos incluem a falta de apoio sênior, o que, sem dúvida, agravaria os problemas de recursos limitados e estratégias pouco claras.


Embora alguns resultados da pesquisa possam parecer sombrios, existem muitas oportunidades de ação entre os números. Se as empresas se sentem novas, os jovens trabalhadores não estão bem preparados para seus empregos e não têm as habilidades necessárias para prosperar no negócio, eles fariam bem em trabalhar mais diretamente com as universidades.


Suas contrapartes educacionais parecem pensar que estão fazendo sua parte, e cabe aos recrutadores e líderes seniores desenvolver parcerias acionáveis ​​que possam superar essa lacuna. Programas de mentoring, palestras para convidados, programas de estágio mais robustos podem beneficiar empresas e estudantes. À medida que as empresas tentam atrair trabalhadores qualificados, eles são mais bem sucedidos quando alavancam conexões com o ensino superior de maneiras mais diretas.


Um aspecto do marketing de recrutamento é alertas de emprego e campanhas de educação. Confira nosso novo e-livro, "O papel dos alertas de trabalho em uma estratégia de marketing de recrutamento moderno", para saber mais.


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Um pensamento sobre & ldquo; 10 Estatísticas e fatos sobre estratégias de recrutamento universitário & rdquo;


Ótimo artigo. Eu tive a oportunidade de falar com pessoas de relacionamento do campus de empresas como Facebook, Apple, Capital One, State Farm e outros. Todos expressam as mesmas preocupações. Encontrar compromissos de alta qualidade nos campi da faculdade é caro e difícil às vezes. A solução deles é trabalhar com organizações de estudantes que fornecem compromissos altamente segmentados e de baixo custo. Gostaria muito de ter suas opiniões sobre a mudança das feiras de carreira tradicional no campus para compromissos privados mais personalizados.


Como o marketing universitário está evoluindo pós-Brexit.


O alto preço da educação, a concorrência feroz no setor e o voto de Brexit se combinaram para significar que as universidades precisam trabalhar mais do que nunca para atrair estudantes da Gen Z.


Engaging millennials é apenas parte da descrição do trabalho para comerciantes no setor universitário. Enquanto as marcas arranham suas cabeças planejando planos que irão resgatar com 16 a 24 anos de idade, os comerciantes da educação superior precisam encontrar maneiras de recorrer ao mercado Gen Z diariamente.


Após o prazo para os aplicativos UCAS na semana passada (15 de janeiro), as equipes de marketing da universidade estão no processo de avaliar se suas últimas campanhas de recrutamento de estudantes têm tido sucesso, apesar de ter muitas questões a enfrentar.


Como os custos são espirais no atual clima econômico, as universidades estão sob pressão cada vez maior para justificar o motivo pelo qual os alunos devem frequentar a universidade. Em 2017, os estudantes do Reino Unido e da UE serão cobrado e libra; 9,250 por ano para obter um diploma, chegando a entre 10 e 10 libras, e 35 mil para estudantes internacionais.


Isso combinado com o fato de que o custo anual médio de vida é próximo a & libra; 12.000, faz o custo total de um diploma de três anos para uma universidade típica do Reino Unido e 73.000.


As pressões dos custos, a concorrência no setor de ensino superior é feroz. Juntamente com as 150 universidades e prestadores de ensino superior no Reino Unido que disputam a última ingestão, as universidades também precisam persuadir os estudantes a resistir à atração de esquemas de aprendizagem apoiados pelo governo, que muitos vêem como uma rota mais rápida para o mercado de trabalho.


O setor universitário também foi abalado pelo resultado do referendo da UE em 23 de junho, contando com o recrutamento de estudantes e acadêmicos internacionais. O voto de Brexit, combinado com a contínua estagnação de pedidos de estudantes internacionais após o aperto dos controles de vistos estudantis em 2011, significa que as apostas não podem ser maiores.


As universidades estão desenvolvendo estratégias criativas para atrair estudantes como nunca antes, marcando-se em uma tentativa de se destacar da multidão e utilizando o poder de plataformas como Snapchat e Instagram para contar histórias convincentes.


Colocando o centro do centro da marca.


No verão passado, a Universidade de Leitura ofereceu a seus alunos uma chance na vida de entrevistar os gostos do Red Hot Chili Peppers e da dupla de dança Disclosure, combinado com um curso intensivo em criação de conteúdo em tempo real.


Graças a um empate de alto perfil com a revista NME da Time Inc, 12 embaixadores estudantis foram escolhidos para colaborar com a publicação de música em vídeos, características e conteúdo de notícias durante o Festival de Leitura em agosto de 2016.


O plano era duplo. Além de dar aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades em um ambiente dinâmico e dinâmico, a universidade conseguiu se colocar em frente e centro na mente de 80 mil frequentadores do festival, muitos dos quais eram potenciais estudantes.


& ldquo; Nós queríamos as atitudes das pessoas e a consciência de Reading para mudar. [Queríamos deixar as pessoas saberem] que não somos algumas universidades de classe média presas no coração de Berkshire, & rdquo; explica o chefe de branding e campanhas Karen Smalley.


& ldquo; Ele marcou todas as caixas, todos os objetivos e entregou muito além do que pensamos que poderia. Era uma parceria e ndash; NME at Reading Festival, desenvolvido pela Universidade de Reading. Nossos estudantes eram muito sua equipe editorial e não era nenhum tipo de sombras de trabalho condescendente. & Rdquo;


Os alunos foram escolhidos após um extenso concurso de recrutamento, para o qual foram convidados a enviar conteúdo on-line e uma idéia de história a ser julgada pela universidade e um painel da NME. A equipe estava procurando geradores prolíficos de conteúdo de redes sociais em vários graus, com a criatividade e a capacidade de combinar as necessidades da NME & rsquo; s.


Para manter o perfil da universidade durante todo o fim de semana do festival, todos os conteúdos co-produzidos que o NME lançou levaram a marca da University of Reading. Para provocar a colaboração, os alunos divulgaram conteúdo apenas antes, bem como durante o festival. A amplitude do material, no entanto, significou que a equipe de marketing tem ativos que pode compartilhar durante todo o ano, como no Natal, quando novos atos foram anunciados para o Festival de Leitura 2017.


Os alunos também deliberadamente encontraram novos ângulos em histórias para coincidir com as especialidades específicas da Universidade da Leitura em metrologia e mudanças climáticas, bem como para criar material para promover a nova escola de arquitetura da universidade.


Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida.


Karen Smalley, Universidade de Reading.


A parceria foi paga. O conteúdo produzido durante o fim de semana do festival alcançou 10,6 milhões de impressões sociais e mais de 200 mil exibições de video orgânico, levando a um aumento de 7% nos dias de abertura da Universidade de Reading em outubro de 2016 e um aumento de 30% nas aplicações durante a limpeza em agosto. A universidade teve que fechar a inscrição no dia aberto em 2016 pela primeira vez.


Embora seja difícil atribuir o aumento do interesse unicamente ao empate NME, Smalley acredita que houve um efeito halo claro.


& ldquo; o que podemos dizer se você tiver um aumento significativo quando o resto do setor está caindo, o que você fez de forma diferente que eles não fizeram? Posso dizer com coragem que acho que esta [parceria] desempenhou um importante fator contributivo, & rdquo; Ela adiciona.


& ldquo; Enquanto o dinheiro está sendo espremido e muitos de nossos anúncios de publicidade de marca pararam, tivemos um pote de dinheiro. Era um pouco um risco para a universidade colocar essa pequena panela em uma coisa, mas ela se integrou com o que mais estávamos fazendo em termos sociais e a declaração que estávamos fazendo. & Rdquo;


Smalley acredita que as universidades estão sendo compelidas como nunca antes de pensar de forma criativa e deixar de lado a percepção de que o marketing envolve & lsquo; dumbing down & rsquo ;.


& ldquo; Por muito tempo tem havido um pouco de esnobismo sobre como comercializamos as universidades, como se & lsquo; we & rsquo; re not a Dove soap, nós don & rsquo; t temos que vender-nos & rsquo ;. Mas é claro que você faz, & rdquo; argumenta Smalley.


& ldquo; Nós não temos que ficar aborrecido, temos que falar sobre o que você está recebendo pelo seu dinheiro. Ninguém na universidade gosta de falar sobre estudantes como consumidores, mas é o que são e esse é o segundo maior investimento que eles provavelmente farão em sua vida. Deixe-nos falar sobre como nos posicionamos em um mercado muito comercial, para um grupo de pessoas muito experiente e contamos nossas histórias através dos nossos alunos. & Rdquo;


Tomando um foco internacional.


O voto para deixar a União Européia em junho enviou ondas de choque através do setor universitário como um dos maiores empregadores de pessoal internacional e abrigou uma proporção significativa de jovens europeus.


& ldquo; o referendo pegou muitas pessoas de surpresa, & rdquo; lembra o diretor de marketing da University of Sheffield, Carrie Vernon. & ldquo; Nós estávamos recebendo inquéritos de estudantes estrangeiros sentindo que o Reino Unido estava fechando e não seria tão acolhedor, então pensamos que havia uma grande necessidade de dissipar alguns desses mitos e garantir que o Reino Unido continue sendo acolhedor para estudantes internacionais. & rdquo;


A resposta da universidade foi revigorar sua campanha #WeAreInternational, lançada pela primeira vez em 2013 em resposta a mudanças internacionais em vistos de estudantes.


Para enfatizar o compromisso do setor universitário com a diversidade e a inclusividade pós-Brexit, a Universidade de Sheffield criou uma série de imagens e vídeos compartilháveis ​​socialmente, contando as histórias de estudantes e funcionários internacionais, trabalhando e estudando no Reino Unido. Este kit de ferramentas digital foi então compartilhado através do site #WeAreInternational.


Com a participação de mais de 100 organizações, a campanha também se envolve no lobby do governo para remover o número de estudantes estrangeiros de seus números de migração líquida.


Vernon acredita que esta é uma mensagem muito importante para a universidade transmitir, o que vai além do recrutamento puro para as questões reais que importam. & ldquo; It's não apenas sobre dizer aos estudantes internacionais que eles são bem-vindos, ele é sobre a comunidade em Sheffield, pois temos muitas iniciativas globais, bem como funcionários e estudantes de todo o mundo.


& ldquo; Esperamos que isso seja algo que atraia também os estudantes de casa e eles responderão positivamente a uma universidade que com esse ethos, & rdquo; Ela adiciona.


Uma parte importante do elemento #WeAreInternational storytelling ocorre nas mídias sociais, criando & lsquo; micro content & rsquo; para promover advocacia entre estudantes passados ​​e futuros.


A Universidade de Sheffield é uma grande fã de usar conteúdo gerado por alunos em plataformas como Snapchat e Instagram, trabalhando com estudantes de micro influenciadores que, em muitos casos, já são grandes defensores das redes sociais da universidade.


A conta Instagram da universidade é executada em parte por Euysuk Simon Kwon, um estudante de doutorado especializado em relações do Reino Unido e da Coréia. Além de trabalhar em grandes eventos como graduações, também criou uma série de YouTube para a Universidade de Sheffield compartilhando as melhores dicas de fotografia do Instagram.


A necessidade de alimentar as mídias sociais com conteúdo criativo, envolvente e autêntico significa que ter um novo fluxo de histórias de estudantes é tão importante, explica o diretor de Steve Thompson digital na Universidade de Sheffield, que diz que o conteúdo de autoria é extremamente bom. & ldquo; Nossos níveis de engajamento Snapchat são através do telhado, você está conversando 80-90% em termos de taxas abertas e taxa de conclusão em nossas histórias. & rdquo;


Enquanto Thompson não pode provar que as mídias sociais influenciam fortemente a decisão de um estudante de se candidatar, ele diz que ele cria outro ponto de contato que mantém a frente da mente da universidade. & ldquo; se podemos fomentar nossa comunidade para contar a história para nós e curar isso, então, pessoalmente, penso que é muito mais poderoso do que qualquer coisa que possamos dizer, & rdquo; ele adiciona.


Olhando para a marca mais ampla da Universidade de Sheffield, Vernon acredita que contar histórias autênticas e responder às questões que importam para as pessoas ajuda as universidades a definir o que representam.


& ldquo; Você poderia ver uma série de campanhas universitárias e luta para dizer a diferença para que a mensagem seja realmente importante. Tentamos atrair os estudantes & rsquo; visão futura de si mesmos, & rdquo; Ela explica.


& ldquo; nossa estratégia em torno de undergraduates foi & lsquo; Transform your future & rsquo; e usamos isso em nossas campanhas. Não apenas a experiência que eles recebem quando eles vêm aqui, mas o que acontece em torno da empregabilidade pós-graduada, que é onde as nossas histórias de ex-alunos entram. & Rdquo;


Business savvy social.


Constantemente manter-se à frente do jogo é crucial em um setor onde sua audiência principal é milenar, reconhece Dawn Vos, chefe de comunicação de graduação na Universidade Aston em Birmingham.


Ela argumenta que encontrar as histórias certas é essencial e, em particular, focadas na empregabilidade, uma vez que os estudantes temem uma concorrência feroz no mercado de trabalho.


& ldquo; Um diploma quase não é suficiente, você precisa de algo adicional porque há tantos licenciados lá fora e há menos posições para eles entrar, então você precisa de algo adicional no CV & ndash; essa experiência do mundo real, & rdquo; diz Vos.


& ldquo; É por isso que Aston University está introduzindo mais estágios em seu portfólio. E será interessante ver como as universidades marcam e posicionam esses graus avançando. & Rdquo;


Como 75% dos alunos da Aston atualmente estão em colocação, o objetivo da campanha #sua é começar a explicar o valor de fazer um ano de colocação. Estudantes em colocações no exterior ou com empresas do Reino Unido compartilham suas histórias como parte de uma campanha combinada de mídia social e ao ar livre.


A supporter of the #WeAreInternational campaign, Aston University is responding to the issues in the university sector post-Brexit by telling the stories of its international placements. Vos admits the referendum result raised concerns for current and prospective students alike.


“Aston has a really international outlook, our mission is to be the leading university for business and professions , and that requires us to really think and act globally.


“We thrive as part of an international community. International students bring in a completely different culture to a campus and bring diversity in a number of different ways, so campaigns like this are really essential to Aston.”


A firm believer in empowering students to get as involved on social media as possible from blogging to Snapchat takeovers, Vos’s team utilises social media to break down academic research in a more friendly and human way.


“Social media allows us to be more personal, so a bit of a change from more traditional methods. We can speak to students in a more friendly tone of voice and it also helps us to better position news and research to make it more appealing to the millennial audience,” Ela explica.


Aston University is also responding to the changing application schedule, which means students can apply at different points across the year. This makes events like clearing a new opportunity to continue the recruitment conversation.


“Students can trade up or hold off on offers, so it’s a completely different market. That’s why you’ll see more universities putting out really strong campaigns around clearing,” says Vos.


“For us it’s a major thing, an opportunity to reinforce that messaging about why Aston is a great place to come.”


With the marketing activity for 2018 starting from the UCAS fairs in February and March onwards, the team at Aston University are already working on the next stage of the #yoursforthetaking campaign, looking outside traditional channels for innovative ways to promote and profile its placement students to a millennial audience.

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