Sunday 11 March 2018

Estratégias de opções mais populares


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

As 5 estratégias de negociação de opções semanais mais eficazes.
Na Parte 1 do Relatório de Maestria de Opções Semanais, discutimos As 5 Estratégias de Negociação de Opções mais efetivas que os comerciantes inteligentes estão usando para gerar lucros semanais (leia abaixo). Fique atento para a Parte 2, onde discutimos como identificar de forma fácil e eficiente as propostas de opções semanais interessantes atraentes todos os dias # 8230;
As opções semanais proporcionam aos comerciantes a flexibilidade para implementar estratégias de negociação de curto prazo sem pagar o valor do valor de tempo extra inerente às opções de expiração mensal mais tradicionais. Assim, os comerciantes podem agora negociar com mais custo efetivo eventos de um dia, como ganhos, apresentações de investidores e apresentações de produtos. A flexibilidade é agradável e tudo, mas provavelmente está se perguntando quais as estratégias específicas que devo usar para gerar lucros semanais a partir de opções semanais? Bem, estou tão feliz que você perguntou; Vejamos agora as 5 Estratégias de Negociação de Opções Semanais Mais Populares:
1. Chamadas semanais cobertas: procurando gerar algum rendimento extra premium em sua carteira? Bem, não procure mais, tenho a estratégia para você: Opções semanais de chamadas cobertas. Em essência, o que você quer fazer nesta estratégia é vender opções de chamadas semanais contra participações de ações existentes (chamadas cobertas) ou comprar ações e vender simultaneamente opções de chamadas semanais contra a nova participação em ações (buy-write). A expiração semanal das opções de compra vendidas permite que você colete renda adicional em sua posição, semelhante a um dividendo, mas pagando a cada semana. Ao longo do tempo, a estratégia de chamadas cobertas superou as estratégias simples de compra e retenção, proporcionando maiores retornos com dois terços da volatilidade. No entanto, se as ações do movimento subjacente forem significativamente mais altas e através da greve vendida, seu retorno provavelmente será menor que se você não vendeu as chamadas (embora ainda seja positivo). Utilizamos esta ferramenta de negociação única para exibir potenciais candidatos de chamadas cobertas semanais e publicar uma amostra de nossos negócios por semana, então fique atento.
2. Devido à queda exponencial do tempo em opções semanais, a maioria dos comerciantes prefere vender opções semanais e compreensivelmente assim. Na estratégia de chamada coberta destacada acima, os comerciantes podem coletar a rápida deterioração do tempo vendendo as chamadas semanais contra uma posição de estoque longo. A venda de peças nuas, em teoria (paridade de chamada de chamada), equivale a uma estratégia de compra e escrita, embora os requisitos de inclinação e margem alterem a imagem um pouco. Eu acho que o que eu estou tentando dizer é que todas as coisas são iguais. Eu preferiria vender opções semanais, no entanto, há momentos em que eu gostaria de comprar opções semanais para o potencial de experimentar ganhos maiores, potencialmente desabafados. Nessas circunstâncias, recomendo comprar opções semanais profundas no dinheiro (DITM). Concentrando-se em opções semanais DITM, opções com um delta em excesso.
80%, você pode efetivamente limitar a deterioração do tempo rápido na longa e semanal opção, pois o delta alto faz com que a posição da opção semanal longa ativa se mova como estoque (delta de 0.80 significa que a opção moverá $ 0.80 por cada movimento de $ 1.00 no subjacente). Esta é uma maneira fenomenal de aproveitar a alavanca da opção e limitar a deterioração.
3. Os spreads de crédito são populares porque permitem que os comerciantes vendam os níveis de upside (spreads de chamadas) ou downside (spreads) com uma recompensa de risco bloqueada desde o início do comércio. Por exemplo, diga que acredita que o estoque XYZ não se moverá acima do nível de US $ 80 na semana que vem e você gostaria de expressar essa tese sob a forma de opções semanais. Uma maneira de fazer isso é simplesmente vender a opção de chamada semanal de US $ 80. Infelizmente, sem o estoque subjacente, esta venda de opção de chamada semanal exigiria uma margem substancial em sua carteira, já que a perda potencial máxima no comércio é teoricamente infinita. No entanto, você pode reduzir a perda potencial máxima e o requisito de margem simplesmente comprando uma chamada de greve mais alta (ou seja, US $ 85) para proteger sua posição de chamada semanal curta. Você seria curto o spread de chamadas semanais de US $ 80 a US $ 85 em XYZ, tendo cobrado um prémio líquido com um potencial máximo de perda da largura da greve ($ 85- $ 80) - (prémio coletado).
4. Out-of-the-Money (OTM): Caso contrário, conhecidos como "bilhetes de loteria", os comerciantes às vezes gostam de comprar uma saída das opções de dinheiro semanal, na esperança de que um pequeno investimento possa render retornos enormes. Acontece, não me interprete mal, mas esta estratégia geralmente implica semanas e semanas de pequenas perdas e, idealmente, uma grande vitória para compensar as perdas acumuladas. A estratégia de "bilhete de loteria" é muitas vezes utilizada em casos de especulação M & amp; A, anúncios da FDA e previsões de ganhos extraordinários.
5. Calendários de Calendário de Opções Semanais: os Sinais de Negociação de Opções, os caras fazem um bom trabalho de cobrir o calendário se espalhar no relatório de Estratégias de Opções Rentáveis, mas aqui está um bom resumo da estratégia de spread de calendário de opções semanais de um relatório recente da OTS:
Uma das novas oportunidades apresentadas pela chegada dessas opções semanalmente disponíveis recentemente é a capacidade de trocar o que eu chamo de calendário de "hit and run". Lembre-se de que um spread de calendário é um spread de duas pernas, construído vendendo uma opção mais curta e comprando uma opção mais datada. O mecanismo de lucro é a taxa de decadência de tempo relativamente mais rápida na opção de curto prazo.
Calendário se espalha de forma confiável atingir a sua rentabilidade máxima no vencimento na tarde de sexta-feira da perna curta, quando o preço do subjacente está no preço de exercício. Antes da disponibilidade recente dessas opções semanais, os spreads de calendário eram normalmente construídos com cerca de 30 dias de expiração na perna curta.
Nesses calendários construídos de forma clássica, os riscos são dois:
1. Movimento do preço do subjacente além dos limites da rentabilidade.
2. Aceleração da volatilidade da opção mais datada que o comerciante possui.
Hit and run calendários diferem em risco um pouco. Os movimentos de volatilidade raramente ocorrem em qualquer lugar próximo ao ritmo acelerado do movimento dos preços. Devido a esta característica, o risco primário nestes calendários de curta duração é o preço do subjacente. A ocorrência ocasional de volatilidade com ponta na opção curta aumenta significativamente a probabilidade de rentabilidade à medida que a volatilidade elevada decai para zero no vencimento.
Um dos subjacentes muito líquidos que negociou ativamente opções é AMZN. No meio do dia 29 de agosto, a AMZN estava em US $ 205,50 e continuava a tendência maior a partir de um padrão básico. Um olhar rápido no painel de opções mostrou a opção de greve semanal de 210, tendo 4 dias de vida à esquerda e consistindo inteiramente de prêmio de tempo (extrínseco), estava negociando com uma volatilidade de 42,9%, enquanto a opção mensal de setembro que eu compraria tinha uma volatilidade de 41,6%.
Esta situação é chamada de inclinação de volatilidade positiva e aumenta a probabilidade de um comércio bem-sucedido. Entrei no comércio e possuí o gráfico P & amp; L resultante:
Continuei a monitorar o preço, sabendo que o movimento além dos limites da minha gama de rentabilidade exigiria ação. No meio do dia 31 de agosto, 48 horas após o comércio, o limite superior de rentabilidade estava sendo abordado como mostrado abaixo:
Como a ação de preços permaneceu forte e o ponto de equilíbrio superior foi ameaçado, optei por adicionar um calendário adicional para formar um calendário duplo. Esta ação exigiu o compromisso de capital adicional e resultou em elevar o ponto BE superior de 218 para pouco mais de 220 como mostrado abaixo. Acertar e executar calendários deve ser gerenciado de forma agressiva; Não há tempo para recuperar do movimento de preços inesperados.
Pouco depois de adicionar a propagação do calendário adicional, a AMZN recuperou algumas das recentes corridas e nem o ponto BE do calendário foi ameaçado. Fechei o comércio no final da tarde de sexta-feira. A indicação para sair do comércio foi a erosão do tempo premium das opções, era curto para níveis mínimos.
Os resultados do comércio foram um retorno de 67,5% sobre o risco máximo de capital gerenciado permitido e um retorno de 10,6% sobre o capital comprometido. Se o segundo calendário não tivesse sido necessário para controlar o risco, os retornos teriam sido substancialmente maiores.
Este é apenas um exemplo do uso de opções em uma posição estruturada para controlar o risco de capital e retornar lucro significativo com gerenciamento de posição mínimo. Essas oportunidades rotineiramente existem para o comerciante de opções experientes.
Os comentários sobre esta entrada estão fechados.
Postagens recentes.
Seja inteligente com o tema Thesis WordPress da DIYthemes.

Estratégias de opções mais populares
Os dados são uma grande parte de qualquer negócio. Heck, apenas pergunte ao Facebook ou ao Google sobre isso. Mas mesmo as empresas mais pequenas gostam de ter dados sobre seus clientes para melhorar melhor sua oferta de produtos. Eles querem saber o que é e o que não está funcionando. Ou no caso da Opção Party, queremos apenas saber quais são as preferências dos nossos usuários.
Então, a esse respeito, levamos algum tempo para reunir os exames mais populares na plataforma Option Party. Curioso quanto a onde você está dentro do grupo? Vamos dar uma olhada abaixo, o que capta nossos últimos 30 dias de digitalizações.
O touro colocou o spread, a propagação de chamadas de urso e a colocação segura de dinheiro foram as três estratégias mais populares. Todos os negócios de crédito, esses três representaram quase 40% de todas as varreduras comerciais na plataforma da Opção Party. A participação de 38,8% pertencente a negócios de crédito no gráfico de torta é essencialmente apenas contando essas três estratégias. O resto & # 8212; nove no total & # 8212; são todos os negócios de débito.
Analisar os dados atualizados revelam números similares, com operações de crédito com uma quota de mercado de 100 pontos base menos do que a medição de 30 dias. As negociações de crédito representam 37,8% de todas as varreduras comerciais até o momento, em comparação com 62,2% registrando-se como operações de débito. As três principais trades mais populares nos dados do ano até à data são as mesmas que a verificação de 30 dias. No entanto, as colocações garantidas em dinheiro foram o comércio número 2 em 2017, em comparação com o número 3 nos últimos 30 dias.
O que os números significam?
Como os economistas gostam de dizer, você não pode formar uma tendência com base em dois pontos de dados. Não é surpreendente que os três negócios mais populares sejam baseados em crédito, dado o número de profissionais que preferem a abordagem do "casino" para vender opções ao invés de comprá-las.
Dado o poder da retrospectiva, também é positivo ver as estratégias que os investidores estão usando no mercado atual. O S & amp; P 500 apresenta um sólido de 16% no ano. Embora ótimo, isso está atrasado nos retornos Dow Jones e Nasdaq de 19% e 27,5%, respectivamente.
Olhando para as três estratégias mais populares, duas são otimistas, com colocações garantidas em dinheiro e bull spread. O outro, spreads de chamada de urso, é tecnicamente de baixa. No entanto, desde que a segurança subjacente mole lentamente e / ou permaneça plana, esta estratégia pode atingir a máxima rentabilidade sem que as ações se movam mais baixas.
Os ursos ainda não saíram. Chamadas cobertas, uma posição neutra a alta ocorreu no nº 4. Os spreads de chamadas de touro e as chamadas longas chegaram no nº 6, pois essas estratégias são estritamente otimistas. Para aqueles que se perguntam, os condors de ferro longos entraram no número 5, que é uma estratégia neutra.
Em poucas palavras, temos várias estratégias neutras a bullish completando as seis estratégias mais importantes, com exceção dos spreads de chamadas de urso e # 8212; que ainda pode pagar mesmo quando a direção está errada. É certo que os spreads de chamadas são geralmente considerados de baixa, mas podem ser usados ​​de forma cautelosa.
Aplicando os Dados.
Não há nada tangível que possamos fazer com os dados além de analisá-lo. Para alguns comerciantes, pode validar suas estratégias. Para outros, pode atuar como uma visão para considerar tentar estratégias diferentes. Afinal, estes foram bem sucedidos até 2017 e devem continuar a fazer bem até que as tendências do mercado mudem.
Ele também registra algumas idéias sobre o que fazer com os dados. Por exemplo, graças ao recurso Alerta de Oportunidades da Opção, podemos configurar varreduras usando algumas dessas estratégias populares e apenas obter alertas quando novos negócios se apresentam. Dessa forma, os comerciantes que não utilizam algumas dessas estratégias ainda podem ver os principais negócios provenientes da plataforma sem serem totalmente comprometidos ou dependentes deles. De certa forma, é como mergulhar os dedos dos pés na água em vez de saltar com os dois pés. Isso proporcionará aos comerciantes tempo para se sentir confortável com os negócios e entender melhor o perfil de risco / recompensa de cada estratégia.
Considerando o futuro.
Será interessante ver como essas tendências se desenvolvem ao longo do tempo. Particularmente quando temos uma correção de mercado e o potencial potencial de volatilidade em algumas dessas estratégias. Os dados são particularmente interessantes quando usados ​​com retrospectiva, como o que fizemos com os dois conjuntos que usamos aqui.
Na verdade, considerando os últimos 30 dias de negociação em que o mercado mostrou o potencial de uma pequena correção, percebemos que a propagação do lance de urso saltou para o número 2, a partir do número 3 nos dados acumulados no ano. Os investidores poderiam estar se posicionando antes do evento, mas eles também podem estar reagindo à fraqueza e procurando capitalizar uma possível retração.
Dada a quantidade de recursos de filtragem que agora estão disponíveis na plataforma, os comerciantes podem fazer um conjunto de combinações quase infinitas que atendam às suas necessidades exatas. Se isso resulta em oportunidades de comércio diariamente ou apenas mensalmente dependerá de suas preferências. O bom também? Eles podem ter estratégias enfileiradas para determinados eventos de mercado, como encontrar oportunidades de compra após uma grande correção ou jogadas baixas durante a retração.
Pronto para uma unidade de teste?
Fácil configuração. Teste gratuito de 30 dias. Cancelar a qualquer momento.
Parte de opção de pesquisa.
Veja nossas postagens mais antigas.
Tags mais populares.
Navegação.
O Party Option oferece as ferramentas para comparar estratégias de opções de ações e tomar decisões mais efetivas com base na probabilidade de sucesso.
Contate-Nos.
607 Peachtree Forest Avenue.
Peachtree Corners, GA 30092.
Boletim de Notícias.
Inscreva-se na nossa newsletter e receba um Download gratuito de PDF para saber como usar probabilidades de sucesso e idéias comerciais semanais!

4 estratégias de opções populares para 2016.
Graças ao pânico nos mercados de petróleo, enfraquecendo a atividade econômica no exterior e a incerteza política em meio às próximas eleições, o analista prevê que 2016 seja um ano marcado pela volatilidade no mercado de ações.
Felizmente, várias estratégias de investimento capitalizam a volatilidade. O melhor de tudo, com muitos deles, você nem precisa adivinhar a direção do movimento corretamente. O único que importa é que o mercado se move, e quanto melhor, melhor.
Use as seguintes quatro estratégias de opções para aproveitar a volatilidade do mercado em 2016.
Long Straddle.
A distância longa envolve a compra de uma opção de compra e uma opção de venda no mesmo estoque. Uma opção de compra oferece a opção de comprar uma ação para o preço de hoje em uma data futura. Torna-se valioso quando o estoque sobe. Uma opção de venda, ao contrário, oferece a opção de vender o estoque para o preço de hoje em uma data futura. Torna-se valioso quando o estoque cai.
Com o longo straddle, a opção de compra e opção de venda têm o mesmo preço de exercício. Este é o preço ao qual você tem a opção de comprar ou vender a garantia. Se o estoque saltar no preço, sua opção de chamada se torna muito valiosa. Enquanto isso, sua opção de venda expira sem valor. Se o movimento for grande o suficiente, o ganho da opção de compra mais do que compensa a perda da opção de venda.
Se o estoque cai, sua opção de venda torna-se valiosa e sua opção de compra expira sem valor. Mais uma vez, quanto maior a queda, mais o ganho do put descompõe a perda da chamada.
Os investidores usaram essa estratégia para registrar ganhos de 100% ou mais em curto prazo durante os períodos de volatilidade.
Strangle longo.
O estrangulamento longo é semelhante ao longo, mas você arrisca menos dinheiro no início. Tal como acontece com o longo straddle, você compra uma opção de compra e uma opção de colocação na mesma segurança. A diferença é o preço de exercício. Com o estrangulamento longo, sua opção de compra tem um preço de ataque mais alto e sua opção de venda tem um preço de exercício menor.
Suas opções de chamada e colocação custam menos com o estrangulamento longo, uma vez que eles têm menos valor no momento da compra. Isso ocorre porque o estoque tem que aumentar mais para a opção de compra para ganhar dinheiro ou cair mais para a opção de venda de ganhar dinheiro. Durante períodos de extrema volatilidade, o estrangulamento longo é uma das formas de menor risco para alcançar grandes retornos.
Distribuição de débito vertical: chamadas.
O spread de débito vertical permite-lhe perseguir um grande retorno com um risco mínimo. É efetivo durante períodos voláteis quando você espera que um estoque faça um grande movimento ascendente no curto prazo.
Esta estratégia envolve a compra e venda de uma opção de compra na mesma garantia durante o mesmo mês. A chamada que você compra tem um menor preço de exercício e é mais cara, mas exige um movimento menor no estoque subjacente para se tornar valioso. A chamada que você vende tem um preço de ataque mais alto e é menos valioso. O produto da venda desta chamada ajuda a financiar a chamada que você compra; Isso mitiga seu risco.
Se você adivinhar corretamente e o estoque faz um grande movimento ascendente, você pode fazer um enorme lucro com essa estratégia. No entanto, se você está errado e o estoque declina ou pisa água, sua perda é limitada ao débito líquido das duas chamadas.
Distribuição de débito vertical: coloca.
Esta estratégia funciona da mesma forma que um spread de débito vertical com chamadas, exceto que você compra e vende uma opção de venda e usa-a quando pensa que um estoque é devido por uma queda. A opção de venda que você compra tem um preço de exercício superior ao da opção de venda que você vende. Portanto, requer menos movimento para baixo para ganhar dinheiro.
Os investidores que desejam minimizar o risco preferem se espalhar para simplesmente comprar opções porque a venda de uma opção menos valiosa na mesma segurança ajuda a reduzir o custo do comércio e assim minimizar o risco.

Top 5 estratégias de negociação populares.
Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.
As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:
Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e depois comprar ou vender, pois o preço quebra esse nível determinado. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção.
O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência.
Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada.
Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto do extremo alto / baixo do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o negócio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite.
É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, porque isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele retorna para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento.
Retracções.
As retrações exigem um conjunto de habilidades ligeiramente diferentes e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes aproveitam seus lucros e os participantes novatos tentam trocar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento.
Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação.
Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão conscientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de '00'. Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.
As retracções são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original.
As razões iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem seus lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais a oportunidade de voltar para o movimento a um preço melhor, o que muitas vezes eles fazem.
O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para qualquer pessoa tentando negociar de acordo com o movimento original.
Sobre Dean Peters-Wright.
Como Gerente de Educação Comercial da tradimo, a Dean é responsável por projetar a experiência educacional; de produzir conteúdo, entregar cursos comerciais, dar forma às notícias e certificar-se de que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar aos novos comerciantes como negociar.
Tradimo é uma escola e uma comunidade de comércio on-line, cobrindo tanto o câmbio como a negociação de ações.
Artigos recentes sobre TradingMarkets.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment