Wednesday 4 April 2018

Estratégia de troca de tempestades perfeita


Negociação de renda fixa: uma "tempestade perfeita" para a tecnologia?


Por Mark Watters | 22 de abril de 2015.


O atual ambiente de negociação de renda fixa está criando um & lsquo; tempestade perfeita & rsquo; para tecnologia de negociação de renda fixa. O impacto combinado da regulamentação, o registro de baixas taxas de juros, a continuidade da forte emissão e a fragmentação da liquidez estão colocando novos desafios para os traders de renda fixa. A tecnologia está agora sendo procurada para fornecer muitas das respostas.


Em novembro de 2014, o ICMA publicou um relatório sobre o estado atual e a evolução futura esperada do mercado de títulos corporativos de nível de investimento europeu. Este relatório analisou a contribuição de 34 empresas representativas de intermediários de vendas, de compradores, emissores e intermediários de comércio eletrônico / fornecedores de plataformas. O relatório reafirmou um consenso amplamente alcançado que, ao lado da negociação tradicional de voz / conversa, o comércio eletrônico de renda fixa aumentou e evoluiu desde 2009 e deve continuar a fazê-lo pelo menos durante os próximos anos. O mesmo relatório estimou que atualmente cerca de 40% de todas as transações de crédito de grau de investimento europeu são agora eletrônicas, embora isso ainda permaneça predominantemente para bilhetes menores. Para os índices de crédito europeus (iTraxx), aproximadamente 90% dos negócios são agora eletrônicos. A mesma tendência é claramente evidente nos mercados de renda fixa ao redor do mundo, das Américas à Ásia-Pacífico. Em um recente artigo do blog, John Greenan encontrou mais de 80 locais onde os negócios de renda fixa poderiam (pelo menos em teoria) ser transacionados eletronicamente; um aumento acentuado desde 2009 e o número continua a crescer. Para mercados de renda fixa e de derivativos de crédito regulados, incluindo SEF's, o número de locais de negociação cresceu nos últimos três anos; muitos esperam que alguma consolidação siga.


Ao mesmo tempo, os negociadores continuaram a reduzir os estoques de títulos e o capital que eles arriscam para tornar os mercados em renda fixa. O regulamento tem sido um fator chave. Esses provedores tradicionais de liquidez geralmente tornam-se menos capazes de cumprir esse papel - ndash; Muitos estão agora procurando negociar mais como agentes sem assumir posições e riscos maiores. Os mercados de títulos corporativos menos líquidos que tendem a atrair tarifas mais elevadas sob a regulamentação atual, foram os pior impactados.


Taxas baixas, emissão forte; demanda continua por títulos.


Embora as taxas de juros permaneçam em níveis baixos, os emissores continuaram a procurar financiar-se a taxas atraentes e ndash; e com alguns títulos do governo europeu oferecendo rendimentos negativos, os investidores continuam comprando. Este continua a ser um forte motor de emissão de novas obrigações. Desde 2011, o volume de emissões investment grade denominado em euro subiu mais de 110% - de & euro; 75Bn para mais de & euro; 160Bn. (fonte: Dealogic)


Mais dados & ndash; como usá-lo com fins lucrativos?


Ter a informação certa no momento certo é geralmente fundamental para negociar lucrativamente. Alguns exemplos:


Como encontrar o & lsquo; melhor preço & rsquo; Para um negócio de renda fixa costumava ser uma questão mais fácil de resolver antes de 2009. Para muitos, isso agora representa um desafio significativo nos mercados de renda fixa. Além disso, até 2017, a MiFID II colocará uma obrigação em investidores profissionais de renda fixa para demonstrar a melhor execução; quando eles trocam renda fixa.


Para muitos comerciantes, a prática atual geralmente equivale a um & lsquo; captura de tela & rsquo; ou até mesmo insumo manual de preços comparáveis ​​no momento da captura de uma transação em seus sistemas para demonstrar a melhor execução. Se esta prática ineficiente é suficiente para resistir a um desafio regulatório, continua a ser mostrado.


O problema da renda fixa é que a informação de preços necessária é díspar e cada vez mais espalhada por uma variedade crescente de fontes. É necessário integrar a liquidez e o preço a partir de fontes tão diversas quanto as telas de corretores, múltiplas plataformas de negociação, e-mails, bate-papos, páginas web, feeds regulatórios, como TRACE e potencialmente de fontes mais recentes, incluindo B2Scan, Projeto Neptune, Xtrakter e outros.


Então é preciso classificar essas informações de acordo com seu valor & ndash; de preferência automaticamente e em tempo real. O preço é de uma fonte confiável, ou é útil apenas como indicação? Algumas plataformas de negociação estão começando a oferecer isso para seu próprio preço e ndash; Mas isso ainda cobre sua parte do mercado.


Para fazer uma verificação cruzada, os preços de referência contínuos em relação a spreads, benchmarks ou curvas também estão sendo incluídos na lista de cotações a serem consideradas durante a negociação.


Ser capaz de agregar, classificar e classificar automaticamente todas essas informações de cotação em uma única exibição personalizada para cada instrumento que uma negociação pode fazer uma diferença significativa para a lucratividade, mesmo no curto prazo.


A atividade de negociação gera dados que são, por si só, uma valiosa inteligência de negócios: por exemplo, o histórico completo de inquéritos passados ​​e negócios de clientes pode ser usado para informar comerciantes / vendedores a quem contatar para obter o próximo negócio. Ter isso imediatamente disponível pode fazer a diferença entre ganhar ou perder o negócio. No entanto, devido a limitações de tecnologia, muitos desses dados não são rastreados no momento e, portanto, são perdidos. Aqueles que podem aproveitá-lo corretamente, obter uma vantagem sobre aqueles que don & rsquo; t.


Onde e como executar o comércio?


Enquanto a negociação de voz e conversas continuam a fornecer uma parte fundamental do arsenal do comerciante de renda fixa, a negociação eletrônica em uma crescente variedade de plataformas provavelmente se tornará mais importante com o tempo. A decisão de onde e como executar o negócio também é um fator-chave na lucratividade. A liquidez disponível, o spread bid-ask, o custo de execução e quaisquer benefícios auxiliares e ndash; como as informações ou dados que se recebe de volta como resultado do comércio & ndash; todos precisam ser considerados na decisão de execução do trader.


Integração e STP: redução de erros caros e esforços desperdiçados.


Erros humanos ao entrar em negociações incorretamente podem levar a uma falha na liquidação e possivelmente também a multas. A falta de clareza nas posições pode levar os comerciantes a assumirem riscos não intencionais de negociações. Além do esforço e do tempo desperdiçados para a entrada e administração manuais, os custos desses erros são um imposto oculto sobre a lucratividade de uma mesa de operações. Integrar sistemas para garantir que tanta informação seja capturada automaticamente pode beneficiar significativamente a lucratividade.


Integrar todos os fluxos de trabalho de voz, bate-papo e eletrônicos, juntamente com todas as fontes de informação que se precisa, em uma única ferramenta de negociação de renda fixa, é uma proposta atraente para um comerciante de renda fixa. Novas tecnologias começaram a oferecer as soluções que a comunidade de negociação de renda fixa agora precisa. Por exemplo, o AxeTrading, o recente vencedor do prêmio de inovação Bobsguide e PaymentEye Fintech para o melhor sistema comercial (buy-and-sell-side) está na vanguarda deste movimento. Sem dúvida, outros seguirão.


Bem-vindo ao The Perfect Storm Trading Strategy.


A busca do sistema comercial perfeito é tão antiga quanto os mercados. O que descobriu é que depois de mais de 40 anos de negociação, não há пїЅHoly GrailпїЅ de negociação. No entanto, existe uma estratégia que, se implementada com paciência, proporcionará resultados superiores: a estratégia de negociação Perfect Storm.


O arquivo pdf em anexo é minha pequena história de como eu cheguei lá. Embora a estratégia seja projetada para o comércio interdial, de alta freqüência, há uma modificação para permitir ao usuário tomar decisões de investimento de longo prazo.


Valor relativo A Estratégia de Negociação de Tempestade Perfeita.


Sobre o valor relativ


O nome de domínio se registrou. TLD (domínio de nível superior) do nome de domínio é org e SLD (domínio de segundo nível) o comprimento é igual a 13. Está muito comprido. Um comprimento de nome de domínio de memorização humana deve ser caracteres máximos de 9, bem como de marca amigável. A escolha do nome de domínio é importante para maximizar o tráfego direcionado pelo mecanismo de pesquisa.


O valor relativo foi criado por Richard Feit em 07/03/2014. Para mais informações sobre o assunto bruto, dê uma olhada na seção Whois.


registro de um relativevalue atribuído a 65.254.227.240. se você quiser ver como Servidor de Nomes, CNAME, MX, etc., veja a seção de DNS. Maiores informações relativas ao valor relativo do DNS podem ser encontradas em.


Última atualização: há 1 ano.


Localização do Servidor.


O Geo IP fornece informações como latitude, longitude e ISP (Internet Service Provider) etc. Nosso serviço GeoIP encontrou onde está o valor relativ de host. Atualmente, hospedado nos Estados Unidos e seu provedor de serviços é o The Endurance International Group, Inc..


Registros de DNS.


Basicamente, o DNS (Domain Name System) é um sistema que converte nomes de sites legíveis por humanos em endereços IP numéricos legíveis por computador. Exemplo, um registro indica que endereço IP será resolvido quando você acessar o valor relativo no navegador.


Análise de título.


Informação Whois.


Whois é um protocolo que é acesso a informações de registro. Você pode acessar quando o site foi registrado, quando ele expirará, quais são os detalhes de contato do site com as seguintes informações. Em poucas palavras, inclui essas informações; O domínio registrado por Domain, LLC. valor relativo aprovado por Richard Feit em 07/03/2014 e expirará em 07/03/2019. Os servidores de nomes são; ns2.fatcow. ns1.fatcow.


Análise de cabeçalho HTTP.


As informações do cabeçalho HTTP são uma parte do protocolo HTTP que o navegador de um usuário envia ao chamado Apache / 2 contendo os detalhes do que o navegador deseja e irá aceitar de volta do servidor web.


Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2016, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Meus 4 segredos para fazer a entrada comercial perfeita.


Como você provavelmente já sabe, as entradas de comércio são muito importantes para determinar se você obteve sucesso ou falha como comerciante. Uma boa entrada comercial pode fazer ou quebrar o seu mês no mercado. No entanto, os comerciantes tendem a levar as entradas comerciais como garantidas assumindo que são a "parte fácil" da negociação # 8217; e pensar pouco em obter as melhores entradas comerciais possíveis.


Uma melhor entrada no comércio pode melhorar significativamente o potencial de recompensa de risco de um comércio, bem como obter uma melhor parada de colocação de perdas que pode diminuir suas chances de ficar impedido de um grande movimento no mercado.


Quais são as coisas que você pode fazer para melhorar suas entradas comerciais? A lição de hoje descreverá 4 dicas para fazer melhores entradas comerciais que podem ajudá-lo a melhorar seus resultados comerciais se você os praticar de forma consistente.


Usando ordens limitadas para obter melhores preços.


Uma ordem limite é uma ordem pendente que você coloca acima ou abaixo do preço atual do mercado, dependendo da direção que você está negociando. Se você estiver negociando por muito tempo, você coloca uma entrada de limite de compra abaixo do preço de mercado atual, então, se o preço for girado para baixo em seu pedido de compra de limite, você será preenchido por muito tempo. Se você estiver negociando brevemente, você coloca uma entrada de limite de venda acima do preço de mercado atual, então, se o preço IF se mover mais para sua ordem de venda limite.


As ordens de limite lhe dão o poder de entrar em um comércio a um preço escolhido. A única "captura" é que você não pode se preencher no comércio, mas se você se encher, sabe que obteve um bom preço de entrada e um melhor posicionamento de stop loss do que se tivesse acabado de entrar no mercado ou em uma parada entrada.


Um bom exemplo de usar ordens de limite para obter um preço de entrada melhor é discutido em meu artigo sobre "o truque de entrada comercial". O "truque de entrada de comércio" está essencialmente entrando em um sinal de ação de preço em um rastreamento aproximado de 50%, ou seja, entrando em uma ordem de limite, como o preço retrai para o nível de 50% de uma barra de pin por exemplo. Isso obtém você uma entrada melhor porque melhora significativamente o perfil de recompensa de risco de um comércio, permitindo que você dê uma perda de parada mais estreita (distância menor), tornando mais provável que você faça 2R ou mais em uma troca.


A outra grande vantagem de obter uma entrada melhor através de uma ordem limite de 50% de retorno (truque de entrada comercial) é que lhe dá mais flexibilidade na sua colocação de stop loss. Você pode levar o comércio com uma perda de parada mais apertada como discutimos acima, ou você pode usar uma perda de parada de distância normal (no exemplo de uma barra de pinos, uma distância normal de perda de parada seria o comprimento total da barra de pinos de alta muito baixo). Como eu discuti no meu artigo de truque de entrada comercial, vinculado ao parágrafo anterior, usando uma distância de perda de parada normal com uma ordem de entrada de limite em uma barra de pin por exemplo, permite-lhe mais espaço de respiração no comércio.


Lembrar; As ordens limitadas permitem que você "deixe o mercado chegar até você" apenas entrando se o mercado voltar para o preço escolhido. Você precisa estar preparado para perder o comércio, mas, como discutimos acima, as vantagens de um melhor perfil de recompensa de risco no comércio e maior flexibilidade na colocação de stop loss não são para espirrar.


Configure negociações no final de cada dia.


Analisar os mercados e criar negócios no fechamento de Nova York, é uma maneira muito fácil e eficaz de melhorar suas entradas comerciais. Ao fazê-lo, remove o ruído e a confusão mental que vem com a tentativa de troca de gráficos intradiários. Monitorar seus negócios apenas uma ou duas vezes por dia também ajuda a evitar a tentação de mexer com seus negócios desnecessariamente, bem como os altos e baixos psicológicos que acompanham o dia de negociação.


O cronograma diário do gráfico traz mais "peso" (relevância) do que os contadores de tempo inferiores. Assim, apenas o próprio ato de focar nos gráficos diários melhorará significativamente suas entradas comerciais. Pense no gráfico diário como uma espécie de "filtro" natural para entradas de comércio ruim, uma vez que filtra o ruído e a irrelevância do menor movimento do preço do tempo e, como resultado, os sinais no gráfico diário são mais confiáveis.


Nota: Quando digo "quadros de tempo mais baixos", estou me referindo principalmente a esses intervalos intra-dia sob o gráfico de 1 hora.


Aguarde confluência usando o princípio T. L.S.


90% dos negócios eu uso o modelo 'TLS'. T. LS. significa Trend, Level, Signal, em outras palavras; Encontre a TENDÊNCIA / viés de mercado, encontre os NÍVEIS chave e procure um SINAL DE COMÉRCIO, quando você tiver todos os três ou mesmo dois desses pontos em alinhamento, você tem a "tempestade perfeita" em termos de oportunidade comercial.


Vejamos alguns exemplos de negócios que tinham T. L.S. confluência…


O exemplo do gráfico abaixo mostra-nos um cenário T. L.S claro para entrar no mercado. Observe que o viés de mercado / TENDÊNCIA foi claramente otimista, nós tivemos uma chave clara NÍVEL através da área 1.6660 e, em seguida, uma barra de pinos clara compra SINAL formada em alinhamento com a tendência e o nível.


O exemplo do gráfico abaixo mostra outro exemplo claro de usar T. L.S. confluência para entrar no mercado. Mais uma vez, tínhamos uma tendência de mercado TENDÊNDO / vencido, uma chave clara NÍVEL e, em seguida, uma barra de pinos clara compra SIGNAL formada em linha com a tendência de alta e o nível. Assim, tivemos um sinal de entrada de ação de preço altamente confluente.


O último exemplo de gráfico que estamos vendo mostra um exemplo claro de usar o T. L.S. princípio em um mercado descendente. Observe a eliminação da TENDÊNCIA que estava no lugar antes da formação do sinal, bem como a chave clara LEVEL. Então, uma vez que obtivemos uma barra de pinos clara vendemos SIGNAL na interseção da tendência e do nível, tivemos uma entrada de comércio óbvia e de alta probabilidade nas nossas mãos ...


Tenha uma simples lista de verificação comercial e use-a religiosamente.


Não se trata apenas de encontrar um negócio e colocá-lo, é sobre realmente encontrar os negócios certos e depois ter confiança para puxar o gatilho. Uma simples lista de verificação / plano irá ajudá-lo a filtrar sinais bons de sinais ruins e também o responsabilizará.


Uma lista de verificação simples pode consistir em várias imagens / desenhos que mostram a sua configuração comercial ideal e as condições do gráfico com algumas palavras-chave básicas, como "Localizar sinal (inserir tipo de sinal), encontrar o nível mais próximo da chave, encontrar a tendência, se as condições do gráfico estiverem confluentes / em alinhamento, então considere o comércio. Se os parâmetros de gerenciamento de dinheiro corretos podem ser aplicados, ou seja, se sua recompensa de risco faz sentido no comércio, configure ordens e coloque o comércio. É um plano pessoal e personalizável projetado para você e sua personalidade.


Claro, se você ainda não dominou um método de negociação, não será capaz de obter boas entradas no mercado. Assim, o primeiro passo é levar algum tempo para obter um treinamento adequado sobre uma estratégia de negociação efetiva, como as estratégias de negociação de ações de preço que eu ensino no meu curso e área de membros.


Sobre a Nial Fuller.


Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


40 Comentários Deixe um comentário.


Muitos Muito obrigado Nial Guruji.


Você explica isso de tal forma que o leitor compreende com facilidade & # 8212; sinal de um verdadeiro brâmane.


Tinha um momento de lâmpada com este artigo Nial. Muito obrigado. Não podemos esperar para iniciar o curso.


oi Nial. Obrigado por nos ajudar a nos tornar melhores traders. Isso melhorou o meu comércio aready.


Excelente artigo. Desde que sou um estudante ávido e seu mercado, tudo o que optei pelo comércio são pullbacks. Dito isto, obriguei-me a não negociar todos os dias, mas apenas a esperar para puxar para trás como um velho caçador experiente esperando o momento e o momento certo para puxar o gatilho.


Artigo fabuloso Nial & # 8230; Eu sou seu estilo simplista, fácil de entender e segui-lo # 8230; Eu imprimirei este artigo para ter uma mão para referência fácil e # 8230; Agradeço novamente a Jenny.


Negociação simples. Agora vejo por que estou perdendo dinheiro por enquanto.


Obrigado pelo bom trabalho feito.


Nial, grande professor, grande comerciante, grande participante & # 8230; .. obrigado.


Simplesmente Brilhante obrigado Nial.


Este é um método maravilhoso que vou continuar a usar. Está funcionando bem para mim agora. Obrigado por este excelente trabalho.


Muito informativo . Obrigado por orientar pequenos comerciantes. Vou tentar este método.


Muito bom, eu aprendo uma ação de preço, este artigo me ajuda. obrigado.


Se você quiser ganhar o pote,


nunca entre no local!


Obrigado pelo seu truque e propina para negociar o mercado Sr. Nial Fuller.


Prezado Sr. Nial Fuller,


Muito obrigado por você, isso realmente me ajudou a aprofundar meu conhecimento.


Grande lição Nial.


Obrigado, boa lição. Mantenha-o próximo.


Altere meu estilo de vida comercial por nial. agora eu sou muito livre e fácil.


Agradecimentos especiais nial.


É uma boa lição Nial, estou realmente gostando de fazer parte deste site de negociação. Com cada um dos seus artigos, sou um operador profissional bem-sucedido. É realmente me dando o impulso e uma melhor compreensão da negociação forex ...


Muito obrigado.


Bom, Sr. Fuller, eu posso sentir o efeito de TLS enquanto eu estou lendo o artigo sozinho.


Eu me sinto atualizado sempre que eu li sua postagem / artigo.


Obrigado por sua tremenda experiência em negociar nos mercados. Eu aprendi literalmente tudo com você! Dos vídeos que vi pela primeira vez no YouTube .. Você tem sido uma bênção! Mais uma vez obrigado, e espero continuar aprendendo e lucrando como eu vou! Foi uma longa jornada desde a primeira apresentação.


muito bom, senhor.


Sinto-me bem sucedido sempre que leio seus artigos.


Você é apreciado.


Obrigado por apontar novamente a importância dos pontos de entrada em negociações bem-sucedidas. No começo, não parecia tão importante para mim. Como você apontou a importância no passado, finalmente consegui e fiz muitos PIPs extra por causa de suas lições.


Outro muito informativo & # 8211; atrial de senso comum Nial. Brilhante! Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar isso, é apreciado.


Bom domingo Nial.


Muito obrigado, então, lições tão boas, se todas as negociações podem aplicar tais lições às suas mentes, certamente nossa negociação pode melhorar.


Thabo Ntshisi RSA.


Oi!! i & # 8217; m italian, good lessonn Nial !! parabéns.


É uma boa lição e torna a negociação simples .. Obrigado Nial.


A essência deste artigo brilhante é & # 8220; Stick to T. L.S. princípio e você irá Trade Like Specialist & # 8221 ;.


obrigado nial pela sua partilha, foi realmente melhorar o meu comércio.


ESTA É OUTRA PARTE MAIOR DE VOCÊ! O PRIMEIRO QUE EU LIDO ESTAVA TRADING TENDÊNCIA, INFACTO ERA O PONTO DE GIRO DE MEU CARREIRA DE NEGOCIAÇÃO COMPLETA! LEMBRE-SE SEMPRE SUA FÓRMULA MAIS VÁLIDA = OS MELHORES NEGÓCIOS = TREND + NÍVEL DE CONFLUENTES + SIGNAL DE ACÇÃO DE PREÇO. NENHUM VOCÊ É UM INDIVÍDUO MARAVILHOSE, AS PALAVRAS PODEM GRACIAS AGRADECIMENTE. FINAMENTE, EU GOSTARIA DE ABORDAR COMO MEMBRO DA SUA COMUNIDADE COMERCIAL, QUE FAÇO FAZ?


artigo muito bom. Não persiga o mercado para a entrada. O mercado vem para você. palavras de ouro. em termos de cricket não perseguem a bola, permitem que a bola venha em sua zona confortável para ser atingida. isto é básico do jogo de ataque de críquete. Temos que aplicar o básico de crickets em nossa negociação. Ao usar um jogador de cricket, eu sempre aplico minha teoria de cricketing na minha negociação. O SEU CONSELHO É IMMACULADO ... SEJA DITO.


Excelente artigo, obrigado.


Outro excelente relatório Nial.


Deus te abençoe, obrigado.


Esta é uma das melhores postagens que você já fez. São postagens contínuas como essa que mais do que justificam a obtenção de seu curso e associação há alguns anos atrás. Algumas vezes eu já conheço o princípio básico, mas deixá-lo ir no caminho porque perdi de vista seu valor.


Sempre coisas boas e sem fluff.


Isso é breve até o ponto. Eu tenho lutado com o & # 8211; ponto de entrada, mas com isso, vou me concentrar em melhorar minhas entradas.


muito interessante, vou tentar aplicar isso.


Prezado Sr. Nial Fuller,


Muito obrigado por seu artigo educativo!


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Nial Fuller's Price Action Forex Trading Course. Aprenda estratégias de ação de preço avançado e amp; Sinais de entrada comercial de alta probabilidade que funcionam.


Encontre-nos no Facebook.


Nial Fuller.


Como pegar essa tendência de mercado desenfreada.


Negociar é uma Maratona, não uma Sprint.


Trading é Survival of the Fittest & # 8211; Você evoluirá ou morre?


Cuidado com a caixa do Trading Pandora & # 8217; s Box.


Qual é a sua Resolução de Negociação de Ano Novo?


Um corte de mentalidade simples que o tornará um comerciante melhor quase que instantaneamente.


6 hábitos de ganhos desconhecidos de comerciantes bem-sucedidos.


Por que o melhor plano de negociação é construído em torno da antecipação.


Nial Fuller.


Nial Fuller ganha competição Million Dollar Trader.


Afirmações diárias melhorarão sua negociação.


O Guia Minimalista para Forex Trading & # 038; Vida.


Padrões de Negociação de Ação de Preço: Barras de Pin, Fakey's, Inside Bars.


Por que I & # 8216; Seriously & # 8217; Hate Day Trading.


Trade Forex Like a Sniper ... Não é uma metralhadora.


Os melhores pares de moedas para o comércio # 038; Tempos para negociá-los? (Parte 1)


& # 8216; The Holy Grail Of Forex Trading Strategies & # 8217; & # 8211; Quadro diário de horários.


Categorias.


Popular.


Categorias.


Postagens recentes.


Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , são funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros, forex, cfd's, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em divisas, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Aprenda a comercializar o Market Pty Ltd é um representante autorizado da Corporação da FXRENEW Pty Ltd (número 000400713 do CAR)


Negociação IPO Breakouts: Os fatores necessários para a tempestade perfeita.


11 de outubro de 2017, às 15h10, por Kunal Desai.


Nós não vemos esses tipos de negócios com freqüência, mas quando fazemos, eles são facilmente nossos maiores construtores de contas do mês. Trocamos um estoque de biotecnologia chamado ANAB. Ultimamente tem havido muita agitação no setor de biotecnologia. Isso indica que os setores estão atualmente sendo roteados e muitos investidores estão empilhados em biotecnologias de baixo flutuante. A ANAB tem um flutuador de 11 milhões de ações, portanto, embora tenha um preço de US $ 50, podemos considerá-lo como um estoque flutuante baixo.


Massive Gains Trading ANAB.


Nós levamos a ANAB para a direita quando ela quebrou a primeira vela para um jogo de abertura. Eu entrei por um longo tempo a US $ 54 e estava vendendo minhas últimas ações em US $ 59. Mesmo que você perdeu a primeira entrada, o estoque estava marcando o dia todo. Nós recarregamos o comércio e, uma vez que rasgou mais de US $ 60, não olhou para trás, pois funcionou até US $ 72. Onde eu cometi o meu erro foi sair da minha posição em torno do meio da manhã na área de US $ 62. Mas esse foi um daqueles momentos em que provavelmente era saudável ficar por aqui um pouco mais. O impulso continuou empilhando para que você possa ver padrão de bandeira após padrão de bandeira, seguido de uma consolidação de um dia. Se você estivesse assistindo, teria visto muitas oportunidades diferentes para ganhar dinheiro com a ANAB.


Consistência é fundamental.


As regras de negociação e a disciplina são sempre as mesmas. Primeiro, você está procurando a abertura do intervalo de abertura e, em seguida, inserindo um padrão de bandeira rápida. Siga as ações ao longo de sua EMA, atingindo as quedas e outras configurações que você vê. Essa é a maneira simples de seguir esses tipos de ações. O intervalo de abertura e as bandeiras são padrões realmente poderosos. Apenas negociando 100 ou 200 ações da ANAB de um lado para o outro pode dar-lhe um ótimo retorno se você tiver as regras e disciplinas corretas no lugar. Quando você tem esse tipo de intervalo, você pode fazer grandes dias de criação de contas.


Tempestade perfeita para IPO Breakout.


Os criadores de contas são realmente importantes quando você tem uma conta pequena. É assim que você pode dobrar sua pequena conta. Fique atento a esses tipos de ações, especialmente neste tipo de mercado.


Aqui estão os principais fatores para negociar uma fuga de IPO:


Ações IPO ações IPO são geralmente quentes no primeiro ano de sua oferta. As pessoas estão falando sobre eles, focadas neles e trocando. Quando a empresa não só buzz, mas o dinheiro real derramando, certos estoques de IPO podem explodir. Relatório de relações públicas ou ganhos O ​​tempo que esses movimentos enormes são difíceis, mas não quando você tem seus ouvidos no chão. Quando um estoque sai com notícias repentinas de PR ou exploda resultados de ganhos, você pode antecipar estes movers muito mais fáceis. Setor quente Mantenha um pulso sobre quais setores são quentes e quais estão fracassando. Manter uma lista de vigilância das ações da irmã na mesma indústria geralmente indica onde os investidores estão rolando seu dinheiro. Low Float Low float stocks são as principais características para os estoques momentum. Quanto menor o número de ações disponíveis para o comércio, mais difícil o preço empurrará quando o ímpeto entrar. Como comerciantes, as grandes gamas de preços são essencialmente nossa linha de vida. Volume relativo elevado O volume relativo é a prova de que o impulso está acumulando. Novo dinheiro comprando o estoque e elevando o preço significa uma grande quantidade de oportunidades para o comerciante do dia moderno.


Se você não tem certeza das configurações e dos padrões de preços dos quais estamos falando, pode aprender todos eles aqui em nosso Bootcamp de touros. É um curso intensivo de 60 dias para ensinar exatamente como eu negocio e por quê. Para saber mais ou inscreva-se, envie-me um e-mail para kunalbullsonwallstreet hoje!


Sobre Kunal Desai.


Free Trader Handbook.


Obtenha o nosso exclusivo "Trader Handbook, The Bible for Traders" e saiba exatamente como nossos melhores comerciantes encontram as melhores ações usando nossa lista de verificação de comerciantes, avaliam ações, planejam a manhã perfeita para o melhor desempenho, e muito mais.


Você se inscreveu com sucesso!


Categorias.


O que é Bulls em Wall Street?


Kunal Desai fundou os Bulls em Wall Street em 2008 para ajudar os comerciantes de todos os níveis de experiência a alcançar seus objetivos comerciais. Os cursos de negociação da Kunal oferecem uma maneira única de aprender décadas de conhecimento de investimento em algumas semanas.


Como nós.


Pin It on Pinterest.


Free Trader Handbook.


Obtenha o nosso exclusivo "Trader Handbook, The Bible for Traders". Com este ebook você irá:


• Crie sua própria manhã perfeita para o melhor desempenho.


• Saiba como desenvolver sua estratégia para avaliar um estoque.


• Aprenda regras adequadas de gerenciamento de risco ao fazer um comércio.


• Obtenha acesso a nossa lista de verificação de negociação diária e lista de jargões de comerciantes.


Tempestade perfeita psicológica na negociação.


Em 1991, ocorreram várias condições que criaram uma tempestade incomum que não só levou algumas vidas, mas também causou mais de US $ 200 milhões em danos.


As mais famosas são as 6 vidas que foram perdidas e destacadas no filme “The Perfect Storm”.


O ato de negociar também acrescenta em algumas condições que, se não forem preparadas, não apenas causarão a perda de dinheiro, mas também, talvez, a vida como você a conhece.


O comércio tem o potencial de juntar variáveis ​​que podem produzir uma tempestade psicológica perfeita.


Dois grandes medos.


É uma tempestade que traz dois dos maiores medos que as pessoas têm:


Eu quero cobrir "Sendo errado" neste artigo simplesmente porque todos e cada um de nós tem um ego e sentiram os efeitos de estar errado.


Imagine que você encontrou uma configuração de negociação e siga as etapas a seguir antes da execução da negociação:


Você faz sua lição de casa. Você escaneou as notícias. Você seguiu seu plano de negociação que você testou e você entra em um comércio. Seu comércio é desencadeado, provoca um pouco com alguns lucros e depois gira 180º e leva você para fora. Foi uma pequena perda, mas parece que todos os seus esforços para colocar o comércio perfeito não fizeram a diferença.


"Não há problema", diz. Da próxima vez que você ver os lucros, você vai clicar e isso é exatamente o que você faz.


Você estava em uma posição longa, uma vela vermelha aparece e você clica. O que acontece com muita frequência é que o mercado continua em sua direção e agora você está de pé com 15 pips no banco, mas o mercado está em alta com o impulso do mercado.


Frustrado, você decide que você quer deixar o comércio jogar para o seu objetivo de lucro ou deixar sua parada ser desencadeada. As únicas mãos que você terá é fazer o pedido. Tudo o resto está no mercado.


Você faz sua lição de casa.


Você entra no comércio.


Parou. Bruised, maltratado e deflacionado.


Agora, para a próxima negociação, você vê a ação do preço em um nível de suporte forte. Você apenas sabe que vai saltar porque é o que as pessoas disseram que faria nesses níveis.


O mantra padrão de "quanto mais suporte / resistência é testado quanto mais forte for", não é verdade.


Quebra.


Você volta para a prancheta pensando que, se você aprender mais, ganharia seus negócios.


Talvez você decida que não sabe o suficiente sobre a ação do preço. Talvez haja um indicador que irá colocá-lo no caminho do sucesso comercial.


Agora você decide que vai garantir que vários fatores estejam alinhados com o seu negócio.


Agora, um comércio se configura. Você verifica os intervalos de tempo mais altos. Você verifica oversold / overbought. Você confere as notícias. Você verifica os níveis de retrocesso e os ganchos estocásticos. Você telefona para um amigo.


O mercado não esperou por você e, enquanto estava decidindo executar ou não, o preço deixou sua zona de oportunidade e agora viajou para o alvo que você definiu.


Frustrado por não acertar, você ou compra ou gasta dinheiro à procura de um novo sistema.


Desligue a Roda de Hamster Trading.


Provavelmente não é o sistema. É você.


Imagine que você tenha o mesmo sistema de negociação que qualquer outra pessoa, mas eles conseguem e você não.


O que eles estão fazendo de maneira diferente? Mais importante & # 8230; .. como eles estão pensando de forma diferente?


Há uma tempestade psicológica que acontece quando alguém leva uma perda. Pode realmente começar a construir antes que a perda seja registrada mesmo quando você vê o preço começar a desafiar sua parada. As condições internas começam a se alinhar onde você vai adivinhar, seu método e fazer com que você reaja fora do seu plano de negociação.


Você pode ver as nuvens de tempestade preparar e não tomar medidas para gerenciar essas condições irá configurá-lo de volta na sua estrada de se tornar rentável.


O sucesso & # 8230; .. eles olham para negociação através de uma lente diferente.


Os que estão bem compreendendo, através de testes de volta e negociação ao vivo, que eles têm uma "vantagem". Eles sabem que em uma escala maior que, bem como Vegas, acabarão no lado vencedor.


Eles sabem que não se trata de estar errado ou certo, é sobre ganhar.


É sobre seguir o seu plano de comércio.


É sobre ter a curva de equidade em uma tendência de alta.


Eles entendem que, em um nível micro, em um nível de comércio individual, o resultado é aleatório. Que cada momento no mercado é único e toda a "confirmação" nunca mudará isso. Eles entendem que têm uma vantagem comercial e não gerenciam essa vantagem. Quando sua borda mostra que as variáveis ​​que compõem essa borda estão presentes, elas aceitam a negociação.


Consistentemente. Fim da história.


Aqueles que perdem, não.


Quando comerciantes bem-sucedidos colocam uma negociação, eles fazem isso com uma atitude de "vamos ver". Eles aceitaram completamente o risco de que esse comércio não funcione e que eles terão uma perda.


Ou o próximo pode ser um perdedor.


Ganhar ou perder, porém, eles não olham para isso como "estar errado" (ou à direita). Eles não são algemados pelo medo nem estão prontos para comemorar se o comércio ganha. É negócio como de costume.


Seu sucesso no nível micro é que eles seguem seu plano ... ganhar ou perder.


Perder, estar errado e finalmente fazê-lo corretamente é uma habilidade que deve ser arraigada em todos os comerciantes. Você terá as perdas ... múltiplos na hora, na verdade. Como você lida com isso mostra sua maturidade como comerciante.


Você não tem nada a provar.


Compromete-se a negociar as próximas 20 negociações conforme o seu plano de comércio indicar. Não adicione nada nem seja subtraído. Não fique com a sensação de intestino. Comemore cada vitória ou perda da mesma maneira.


Existem duas coisas que você pode controlar como comerciante:


Se você negocia ou não. Como você lida com o resultado.


Faça a palavra "próxima" parte do seu vocabulário de negociação e apenas entrar na próxima negociação que segue o seu plano de negociação.


Últimas publicações de NetPicks (ver todos)


Planeje com antecedência para os mercados em movimento rápido - 29 de janeiro de 2018 4 etapas para se preparar para negociar como um profissional - 23 de janeiro de 2018 5 maiores equívocos sobre Bitcoin - 19 de janeiro de 2018.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Mais recente do nosso blog.


Testemunhos.


Você fez algum trabalho aqui com o Netpicks Trend Jumper! a codificação é fantástica. Sistema fantástico. Voltei a testar o cotidiano EURUSD Trend Jumper de 2002 até à data. Resultados surpreendentes!

No comments:

Post a Comment