Sunday 8 April 2018

Forex bullish pennant


Como negociar declives baixos e bullish.


Semelhantes aos retângulos, os galhardetes são padrões de diagrama de continuação formados após movimentos fortes.


Depois de um grande movimento para cima ou para baixo, compradores ou vendedores costumam pausar para recuperar o fôlego antes de levar o par mais na mesma direção.


Embora o preço ainda esteja se consolidando, mais compradores ou vendedores geralmente decidem saltar no forte movimento, forçando o preço a sair da formação da galhauta.


Bônus bursais.


Um galhão em baixa é formado durante uma tendência de declive íngreme, quase vertical.


Assim que vendem vendedores suficientes, o preço se separa do fundo do galhardete e continua a diminuir.


Como você pode ver, a gota foi retomada depois que o preço fez uma fuga para o fundo.


Para trocar este padrão de gráfico, colocaríamos uma ordem curta na parte inferior do galhardete com uma perda de parada acima do galhardete.


Ao contrário dos outros padrões de gráfico em que o tamanho do próximo movimento é aproximadamente a altura da formação, os galhones indicam movimentos muito mais fortes.


Geralmente, a altura do movimento anterior (também conhecido como o mastro) é usada para estimar o tamanho do movimento de fuga.


Becker Bullish.


Os galhardões bullish, assim como o nome sugere, sinalizam que os touros estão prestes a voltar-a-carregar novamente.


Isso significa que a subida acentuada do preço retomaria após esse breve período de consolidação, quando os touros reunir energia suficiente para aumentar o preço novamente.


Neste exemplo, o preço fez uma subida vertical acentuada antes de respirar. Eu posso ouvir os touros pisar e acelerar para outra corrida!


Assim como prevemos, o preço fez outro forte movimento para cima após o desmembramento.


Como discutimos anteriormente, o tamanho do movimento de fuga é em torno da altura do mastro (ou do tamanho do movimento anterior).


Você vê, os galhardetes podem ser de tamanho pequeno, mas podem sinalizar grandes movimentos de preços, então não os subestimes!


Seu progresso.


A educação é, afinal, um negócio sério. Sua força vital é um padrão. Se não houver padrões, como chamamos algo de educação superior? William J. Bennett.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Padrão do gráfico bearish da bandeira.


Este é o curso do 35º dia em uma série de 60 dias chamado "Treinamento de Análise Técnica"


Você receberá diariamente uma série deste treinamento após as 8 horas da noite (jantar finalizado)


Acompanhe o Diretório de Análise Técnica do MoneyMunch e Aprenda Educação Básica de Análise Técnica no Mercado de Valores da Índia (NSE / BSE)


Padrão do gráfico bearish da bandeira.


Implicação.


A Pennant (Bearish) é considerado um sinal de baixa, indicando que a tendência de queda atual pode continuar.


Descrição.


A Pennant (Bearish) observa uma diminuição alta ou quase vertical do preço, e é composta por duas linhas de tendência convergentes que possuem uma forma de bandeira estreita e estreita. A forma de Pennant geralmente parece uma forma horizontal, em vez de uma com tendência de baixa ou tendência de alta.


Além de começar sua forma, o Pennant é comparável em todas as áreas para a Bandeira. O Pennant também é semelhante aos padrões de continuação do Triângulo Simétrico ou da Cunha, no entanto; O Pennant é geralmente menor em período e voa horizontalmente.


Seguem-se características importantes para este padrão.


Para Pennants, as tendências tendem a se reunir. No início do Pennant, os aumentos de preços, possivelmente em reação a uma declaração de empresa imprevista e desfavorável. Após o aumento de preços, as variações de preços mantêm-se até pianoter e tornam-se cada vez menos inconstantes. Essa atitude parece em um gráfico de preços com o pico de preço original desenvolvendo o que os analistas técnicos recomendam como o & # 8220; mastro & # 8221; do Pennant, adotado por uma forma de galhaute triangular.


À medida que o Pennant cresce, o volume tende a diminuir. Os registros de St. martin Pring em seu livro, Technical Analysis Explicated, & # 8220; um galhão tem impacto em um triângulo muito pequeno. Se algo, o volume tende a um acordo ainda adicional através do desenvolvimento de um galhão, em seguida, durante o de uma bandeira. & # 8221; Embora, como com Bandeiras, quando o Pennant terminar, você notará frequentemente um pico acentuado no volume.


Duração do Padrão.


Em seu livro, Análise Técnica dos Mercados Financeiros, John J. Murphy determina que Pennants e Flags são bastante curto prazo e devem ser concluídos dentro de uma a três semanas e # 8221 ;. Ele também registra que, ao contrário, os padrões de alta aceitam mais tempo para construir do que os padrões de baixa correspondentes.


Possibilidade de Reversão de Preços.


Em alguns casos raros, o preço irá reduzir o movimento do preço inicial e gerar uma tendência de reversão. A reversão do padrão pode ser sinalizada durante o desenvolvimento do Pennant por um aumento no volume, em comparação com a diminuição comum adicional.


Duração do Padrão.


O período do padrão conta com o nível das variações de preços (integração). Quanto melhores as variações, quanto mais um padrão aceitará para criar.


É geralmente mantido que a duração do spar sugere o potencial aumento de preço. Tal como a Bandeira, o Pennant é considerado como uma parada em uma tendência de baixa. Em seguida, o Pennant, o preço geralmente salta para duplicar a altura do mastro, enquanto segue na direção da tendência de entrada.


Critérios que suporta.


O volume deve minimizar de forma significativa à medida que os formulários de layout.


Um aumento de volume poderoso no dia da verificação do padrão é um sinal potente no suporte do potencial desse padrão. O pico de volume deve ser consideravelmente acima da média do volume para o período do padrão. Na inclusão, o volume mais do que o curso do padrão deve estar em declínio em média.


Critérios que Refute.


Duração do Padrão.


De acordo com Martin Pring, um padrão que ultrapassa & # 8220; 4 semanas para construir deve # 8230; seja dirigido com cuidado # 8221 ;. Após 4 semanas, a atenção no estoque provavelmente se reduzirá para apontar que é improvável manter uma tendência de baixa poderosa.


No Volume Spike on Breakout.


A falta de um pico de volume no dia da verificação do padrão é um indicador de que este padrão pode não ser confiável. Na inclusão, se o volume permaneceu frequente ou crescendo durante a duração do padrão, esse padrão deve ser considerado não tão confiável e pode realmente reverter.


Comportamento subjacente.


Esse padrão é uma pausa com sucesso em uma tendência de baixa. O preço se deslocou para a frente de si mesmo com uma subida íngreme; então a tarefa de mercado exige uma pausa antes de continuar a tendência de queda. Essa pausa é refletida na redução do volume de negócios. Do mesmo modo, um aumento no volume marca a retomada da tendência de baixa.


Treinamento de Análise Técnica (60 Days & # 8211; Curso Integral)


Padrões de gráfico de curto prazo (15 dias)


Padrões de gráfico de curto prazo: (7 dias)


Padrões de gráfico de curta duração Bearish: (2Days)


Padrões de gráfico em curto prazo: (6 dias)


Indicadores & amp; Osciladores (Total & # 8211; 11Days)


Indicadores Bullish ou Bearish: (3Days)


Osciladores Bullish ou Bearish: (9Days)


Padrões Clássicos de Gráficos (Total -29Dias)


Padrões Clássicos do Chart Bearish: (14Days)


Padrões acadêmicos do gráfico clássico: (15 dias)


Educação e Extras (4Dias)


• Reversões Tendência Altas.


• Reversões de Tendências Básicas.


• Estatísticas de padrões de gráfico.


Isso completa a lista de cursos.


Desejando-lhe uma experiência de aprendizagem maravilhosa e o desejo contínuo de aumentar o seu conhecimento. A educação é uma parte essencial de viver com sabedoria e as experiências da vida, espero que seja divertido.


Aprender a lucrar com o mercado de ações exige tempo e, infelizmente, erros que são chamados de perdas. Por que não ser lucrativo enquanto você está aprendendo?


Alguns mais artigos que você pode estar interessado & # 8230;


Upside Breakout Chart Pattern Rectangle Isso completa a lista de cursos.


Padrão triplo do gráfico inferior.


Triângulo de continuação simétrica Bullish.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Login de Membros Premium e # 187;


GOSTOS DE GENTE E COMENTÁRIOS.


Essa chamada foi realmente admirável.


Chamada de ouro perfeita, senhor.


endereço de e-mail de atualizações.


Eu percebi que você é um ótimo fornecedor de serviços. mas no momento eu tenho algumas questões financeiras. Não há dúvida alguns dias depois que eu estarei com você.


OBTENHA AJUDA & # 038; APOIO, SUPORTE.


Temos 2 maneiras para você entrar em contato conosco imediatamente, dependendo do que você precisa de ajuda.


Moneymunch.


Investir recursos.


Confiabilidade, transparência e atenção pessoal.


Shiv de Delhi.


Shiv de Delhi.


Serviços superiores para comerciantes de dia.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Amit Bhardwaj de Lucknow.


Chamadas precisas em tudo.


Ramkumar de Thanjavur.


Ramkumar de Thanjavur.


Mantenha o bom trabalho.


Serviço excelente.


Realmente impressionado pelo Sr. Dev.


Jagadish Thamke de Chennai.


Jagadish Thamke de Chennai.


Chamadas muito impressionantes.


Dicas impressionantes, muito boas.


Muito satisfeito com o serviço pago.


Viva Live Guruji.


Direitos autorais e cópia; 2009 - 2018 Moneymunch, Inc. Todos os direitos reservados.


Bearish Pennant & Bullish Pennant.


Pennants são geralmente triângulos simétricos planos que refletem uma breve pausa na negociação. Eles se formam durante uma grande tendência de alta ou uma grande tendência de baixa, à medida que os níveis de suporte e resistência se aproximam um do outro.


Tanto o Bearing Pennant quanto o Bullish Pennant indicam a continuação da tendência.


Um declive bursátil pode ser rastreado após uma tendência descendente acentuada. Durante esses momentos, o preço se consolida um pouco, pois alguns comerciantes fecham suas posições enquanto outros se juntam à tendência.


Os comerciantes ficam curtos no fundo do Bailarino Básico, antecipando o preço para cair ainda mais. Stop Loss ordens colocadas acima do galhardete podem proteger os comerciantes caso haja um movimento de preço oposto.


A Bullish Pennant consegue grandes tendências elevadas, apenas para ser seguido por outro movimento ascendente de preços.


Uma boa maneira de aproveitar este padrão de gráfico é ir muito acima do galhardete, esperando que o preço aumente. A Stop Loss Order colocada abaixo da parte inferior do galhardete é definitivamente uma boa maneira de proteger-se no caso de o preço se mover na direção oposta.


Você sabia?


Papyri PCZ I 59021, que remonta a 259/8 aC, mostra a troca de cunhagem no antigo Egito.


Palavra do dia.


Sempre tenha uma estratégia de saída.


Aviso de Risco: Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. O desempenho passado de CFDs não é um indicador confiável de resultados futuros. A maioria dos CFDs não possui uma data de vencimento estabelecida. Portanto, uma posição de CFD amadurece na data em que você optar por fechar uma posição aberta existente. Procure conselhos independentes, se necessário. Leia a "Declaração de Divulgação de Risco" completa da FxPro ./ p>


FxPro Group Limited é uma holding que controla a FxPro Financial Services Limited. A FxPro Financial Services Limited e a FxPro UK Limited não oferecem Contratos de Diferença para residentes de certas jurisdições, como os Estados Unidos da América, a República Islâmica do Irã e o Canadá.


A FxPro UK Limited é autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (número de registro 509956). A FxPro Financial Services Limited é autorizada e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (número de licença 078/07).


Nota: Todas as opiniões, notícias, pesquisas, análises, artigos e outras informações fornecidas neste site, pela Forexology, em e-mail da Forexology ou contribuintes, são fornecidos como comentários ou visão geral do mercado e não constituem conselhos de investimento. Podem ocorrer erros e omissões. A Forexology não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem se limitar a, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência desses dados.


Estratégia de negociação Bullish Bulliff.


Postado por D há 61 dias.


A estratégia de negociação de hipnótica é estratégia de continuação, onde você usa um dos padrões de gráfico Forex comuns, chamado de galhão de alta para entrar em um longo comércio.


É o leste para se confundir com o galhardo bullish Padrão do gráfico de Forex com a bandeira do touro Formação do padrão de gráfico Forex, eles são diferentes. Eu geralmente considero bandeiras e qualquer padrão de galhardete (qualquer padrão de triângulo) como simples consolidações no preço. Não os troco muito diferente.


A estratégia de negociação de flâmulas de alta é uma estratégia pura de negociação de ação de preço a 100%. Você não precisa de um indicador Forex, mas você só precisa desenvolver a capacidade de detectar esse padrão. A única maneira de obter bons resultados ao detectar este padrão é através do tempo do gráfico.


Há também um padrão de gráfico de flâmulas de baixa e, geralmente, basta virar tudo o que estou prestes a descrever à medida que você procura por eles em uma tendência de queda.


DIFERENÇA ENTRE UM TESTE PADRÃO DA TABELA FOREX DA BANDEIRA E UM TESTE PADRÃO DA TABELA PENNANTE.


A diferença entre um padrão de gráfico de galhardete e um padrão de bandeira é que é que um padrão de bandeira parece mais forma retangular (daí o nome) onde um galhardete se parece com um triângulo.


Você pode ver a diferença entre os padrões é sutil (eles não são tão fáceis de encontrar quanto este gráfico mostra) e, e o principal, isso não é a linha de tendência convergente quando se olha para o galhardete.


O padrão de gráfico de galhardete é um padrão de gráfico comum usado na análise técnica do forex e é formado quando você desenha duas linhas de tendência convergentes como observado acima.


Para que um padrão de gráfico de flâmulas de alta renda se forme, deve haver uma tendência de alta existente (altos altos e níveis mais baixos) Para que um padrão de gráfico de galhardo bursátil se forme, deve haver uma tendência de baixa existente (baixas baixas e baixos baixos). A formação de um O padrão de galhardo bullish mostra um período de consolidação do mercado. Uma fuga desta formação do diagrama de flâmulas de alta deve se desfazer para o lado oposto, continuando a tendência de alta original. O padrão de gráfico de flâmula alta é um padrão de continuação de alta.


COMO COMERAR O PENNANT BULLISH - A REGRAS DE NEGOCIAÇÃO.


Prazos de negociação: 1 h, 4 h e diariamente.


Estes são os melhores prazos para trocar esse padrão de gráfico. Você achará que a maioria dos padrões de gráfico são mais confiáveis, têm mais interesse de comerciantes, nos prazos mais altos.


Quando uma tendência de alta começou, você espera que a formação da flâmula alta seja formada. Você faz isso desenhando duas linhas de tendência convergentes e aguardando que o preço aumente a linha de tendência descendente (linha superior) para o lado positivo. Uma vez que o preço dispara para o lado positivo, certifique-se de que o castiçal deve fechar fora da linha de tendência descendente. Coloque uma ordem de compra de 3 a 5 pips acima da alta do candelabro que acabou de fechar. Para parar a perda, coloque 5-10 pips abaixo do baixo desse castiçal. Defina o seu lucro de tomada a 3 vezes o que arriscou ou use um ponto alto de swing anterior e defina o nível de preço do mesmo como seu nível de lucro de lucro. Como gerenciar seu comércio: como o preço continua a se mover para cima, bloqueie seus lucros, movendo a perda de parada e arrastando-a para trás "fundos" que se formam à medida que o preço continua a subir.


Embora este padrão seja uma ótima maneira de obter uma tendência a bordo, estar alerta para uma maior volatilidade se o preço for muito profundo no ápice formado pelas linhas de tendência convergentes.


VANTAGENS DE NEGOCIAÇÃO DA TABELA DE FOREX PENNANT BULLISH.


100% Preço Ação Negociação Baseado apenas em Ação de preço Se você perdeu uma tendência de alta desde o início, a estratégia de negociação de hipnódias de alta, uma vez que é um padrão de continuação, permite que você entre ao longo do caminho. Em um mercado forte tendência, você terá algumas instâncias para se envolver com a tendência usando esta estratégia Forex. O padrão de gráfico Forex do galhão de alta hipótese ocorre regularmente em todos os cronogramas.


Análise técnica de Forex Usando Price Action Trading É bom, mas eles não lhe darão taxa de sucesso de negociação 100% (nenhuma estratégia de negociação de Forex pode lhe dar uma taxa de 100%). O breakout para o lado positivo pode resultar em um castiçal muito longo, o que significa que sua parada A perda pode ser bastante grande, então você tem que decidir tomar esse tipo de comércio ou deixá-lo passar ou reduzir o tamanho dos seus contratos que você troca. Se você não está prestando atenção ou não está realmente focado em procurar este padrão de gráfico, pode perder porque é preciso um pouco de habilidade para identificá-lo e trocá-lo com sucesso.


Pennant Forex Trading Strategy - A estratégia de negociação PPG.


Hoje queremos dar uma olhada na excelente estratégia de negociação forex. Você aprenderá o que é um galhão de alta e o que é um galhardete de baixa e como fazer uma bandeira de galhardete. Esta estratégia, semelhante à nossa estratégia de triângulo desencadeante, desenvolvemos há algum tempo, mas apenas essa estratégia comercializa análise técnica de padrão de bandeira distinta.


Quais são os padrões de flâmulas? Significado da Bandeira e das Flâmulas.


Os padrões de flâmulas se formam após um forte movimento de preços. Isso ocorre porque depois de um forte movimento ascendente ou descendente, os compradores ou os vendedores fazem uma pausa e batalham por um curto período, antes que a tendência acabe por sair e continua a principal tendência.


Vamos ver um exemplo disso:


Você vê acima que a & # 8220; pole & # 8221; se você quiser chamar isso de um forte movimento ascendente (quase verticle). Os compradores então começaram a fechar suas posições e fizeram a tendência parar e formar o que chamava de padrão de galhardete. Alguns vendedores entraram antes que os novos compradores fizessem inscrições e, eventualmente, manteve a tendência principal para o lado positivo. Isto é essencialmente o que acontece sempre que um padrão de galhano é formado.


Existem dois tipos de flâmulas que se formam em gráficos:


1. Bússola do baixista = Esta bandeira de baixa é formada depois de haver uma forte tendência de baixa (quase verticle). Os vendedores fecham suas posições e ganham o lucro. Esta consolidação levará a outros vendedores a bordo e, portanto, o preço será novamente pressionado.


2. Bullish Pennant = Esta bandeira de alta se formou depois que existe uma forte tendência de alta (quase verticle). Os compradores fecham suas posições e ganham o lucro. Esta consolidação levará a outros compradores a bordo e, portanto, o preço será novamente pressionado.


Uma vez que o preço quebra qualquer um desses "flâmulas" e # 8221 ;, provavelmente você quer embarcar e comercializar isso porque o preço está pronto para decolar e continuar a tendência principal devido a todos os vendedores / compradores que entram em o mesmo tempo.


Nós discutimos isso em nosso outro artigo que fala sobre comerciantes que fazem decisões comerciais em certos lugares nas paradas. Pense nisso, todos estão olhando as mesmas tabelas e estão vendo o mesmo. Quando ocorre uma ruptura, todo mundo vê isso acontecer e faz uma decisão comercial.


A estratégia de negociação PPG usa alguns elementos para ajudá-lo a determinar uma entrada comercial:


Linhas Indicadoras Parabolicas Sar desenhadas por você Análise de ação de preço.


Você pode negociar essa estratégia em qualquer período de tempo.


Eu prefiro negociar isso em quadros de tempo de 30 minutos e até, mas isso ainda pode funcionar em gráficos de 1m-15 minutos.


Pennant Forex Trading Strategy: Passos para negociação.


Passo # 1 Aplicar o indicador SAR parabólico ao gráfico.


O indicador Parabolic SAR irá mostrar-lhe onde a principal tendência está em frente. Confira nossa estratégia de Parabolica SAR aqui se quiser negociar especificamente com este indicador. Com esta estratégia, nós temos isso no gráfico para nos ajudar a tomar uma ótima decisão comercial quando chegar a hora de fazer uma entrada / saída do comércio.


Passo # 2 Encontre uma Tendência Baixa do Touro forte.


Provavelmente você verá isso ocorrer com 2-5 velas consecutivas altas ou baixas consecutivas. Não há velas de retração; estas devem ser insustentáveis ​​para cima ou para baixo velas.


Deve ter a seguinte aparência:


Isto foi tomado em um gráfico EURUSD de 30 minutos. Observe que os pontos parabolicos de SAR estão abaixo das velas, o que é uma indicação de que a tendência está a aumentar. Se os pontos estão abaixo das velas, a tendência está subindo, se estiverem acima das velas, a tendência está diminuindo.


Como você pode ver, esse movimento foi enorme. Eu apenas três horas movia 78 pips!


Então, se você estivesse em um comércio que movia 78 pips em três horas, qual é o resultado mais provável? Você está saindo!


O que nos leva ao terceiro passo.


Etapa # 3 Analise a consolidação após o grande preço mover.


Depois disso, você observa que muitos compradores saíram desse comércio e ganharam seus lucros. Agora, o que é mais provável que ocorra é que haverá uma breve batalha entre os compradores e os vendedores neste momento antes que uma nova onda de compradores assumirão o controle do preço novamente!


Você quer ser um desses compradores, e é por isso que ter uma estratégia como essa é tão importante ter. Alguns vêem esse movimento e não têm idéia do que aconteceu e onde devem entrar se a tendência continuar. Mas você não será um deles depois de aprender esta estratégia 🙂


O que esperar antes de entrar em uma troca.


Passo # 4 Desenhe Pennant que está formando.


Aqui é como você desenha isso:


# 1- Desenhe uma linha nas velas Fortes Bullish que se formaram.


# 2, # 3- Desenhe uma linha nos níveis mais baixos e baixe os altos (Se você desconhece o que eles estão tocando aqui e eu entro em detalhes sobre isso na nossa estratégia Triângulo Breakout)


Uma vez que você faz isso, agora você está preparado para encontrar uma entrada se ele sair dessa galhauta.


Isto é o que agora vai aparecer no gráfico:


Passo # 5 O Breakout.


A melhor parte dessa estratégia é o fato de que o preço do banner que você desenhe no gráfico.


** Nota Uma vez que se trata de uma Flâmula Bullish, o preço precisará sair do topo do galhardete como você vê acima. Se este fosse um Bailish Bearish, você precisaria ver o breakout de preços abaixo.


Deixe-me mostrar o que quero dizer:


Eu dei-lhe um exemplo do que pode ocorrer se o galhão quebrou abaixo desta bandeira Bull. O que não é o que você quer ver com essa estratégia. Queremos negociar na direção da principal e forte tendência de alta?


Se o preço se rompe abaixo do galhardete, eu não entraria em um comércio baseado nas regras desta estratégia. No entanto, existem estratégias que você pode usar para negociar isso, mas para a estratégia de comércio PPG, se os preços se rompem abaixo do galhardete em um galhão de alta, então evite a negociação. O mesmo vale para um galhão em baixa. Se ele rompe acima do galhardete, então não faça o comércio.


Passo # 6 Depois de Breakout, faça o comércio com esta estratégia Forex da Pennant.


Então, uma vez que o preço sai do galhardete, você é tecnicamente seguro para fazer um comércio se for uma vela de fuga forte como no nosso exemplo.


Este é um ótimo lugar para trocar, porque se a tendência continuar, você está em um ótimo lugar!


Nota ** (Esta é a posição de entrada avançada) A razão é que isso é avançado é que é preciso mais uma análise de ação de preço que os comerciantes iniciantes podem não saber o que estar procurando.


Outro lugar onde você poderia fazer sua entrada é quando o preço quebra o topo do galhardete. (Para comerciantes iniciantes eu recomendo esta posição de entrada)


Tudo o que você faz é desenhar uma linha horizontal no topo do galhardete e, uma vez que a ação de preço quebra isso você faz uma entrada de compra como você vê abaixo:


Então, neste exemplo, você realmente teria obtido cerca de meio caminho naquela forte vela de descoberta de alta. A razão é que recomendamos esta entrada para comerciantes iniciantes, é que isso leva a análise de ação de preço fora da imagem para determinar se a vela é uma forte vela alta ou não. Você desenha uma linha simples. O preço quebra essa linha, e você troca isso!


Tome Lucro / Parar Perda.


O preço deve se mover rapidamente, e você deve obter lucro em um curto período.


Para colocá-lo para parar a perda, determine uma área de suporte / resistência e coloque abaixo em um comércio de compras ou acima desta área em um comércio de venda.


A regra de ouro com esses padrões de galhano que a segunda quebra irá se mover até o primeiro. A primeira tendência de alta, como você me lembra dizendo, mudou 78 pips em 3 horas. Então, tecnicamente, poderíamos disparar para outro movimento de 78 pips.


Sempre esteja atento à ação de preço quando você estiver em um comércio, no entanto.


Como você pode ver acima, este comércio moveu um total de 70 pips no segundo movimento, onde entramos no comércio com base na estratégia. Muito perto de 78 pips, mas não bastante.


Pessoalmente, mantenho uma negociação com esta estratégia até ver consolidação da ação de preço, analisando a SAR Parabólica e estudando o movimento de preços.


Eu teria abandonado aqui:


Nós fechamos esse comércio com uma vitória de +68 pip.


O parabólico nos mostrou cinco cruzamentos consecutivos acima das velas. Isso pode ser um sinal de que esse movimento ascendente acabou e você deve considerar sair como tantos outros comerciantes estão fazendo.


É o que é bom sobre a SAR Parabólica. Quando você vê algo assim (5 pontos consecutivos), você pode ter uma boa idéia sobre o que a tendência pode fazer em breve. Se você detectar que isso ocorre e você vê consolidação de ação de preço, então considere uma parada final, ou sair do comércio completamente.


Conclusão.


A Pennant Forex Trading Strategy é fácil de aprender e, com um pouco de prática, pode ser tudo o que você precisa para ganhar dinheiro. Estes são alguns dos meus padrões favoritos para detectar e comercializar. Conversamos brevemente sobre as áreas de apoio e resistência com esta estratégia, e se você ainda não está entendendo o que queremos dizer, confira a estratégia da Rabbit Trail que fala muito sobre isso.


Obrigado por ler!


Como essa Estratégia? Pegue o Relatório de Estratégia de PDF grátis que inclui outras informações úteis, como mais detalhes, mais imagens de gráficos e muitos outros exemplos desta estratégia em ação!


Toque na capa do E-Book abaixo para obter sua cópia desta estratégia gratuita hoje.


Por favor, compartilhe esta estratégia de negociação abaixo e mantenha-a para seu próprio uso pessoal! Agradecemos aos comerciantes!


Estratégia de Negociação de Forex do Padrão Gráfico Alquileiro.


O padrão Bullish Pennant Chart Forex Trading Strategy é baseado em um padrão de gráfico chamado Bullish Pennant.


Prazos: de preferência, 15 minutos e acima.


Indicadores Forex: não é necessário nenhum.


PRECISO TER ALGUM CLARIDADE AQUI.


Agora, você não deve se misturar com padrão de gráfico Forex de galhão alto com a formação do padrão de gráfico forex da bandeira de touro, eles são diferentes, mas têm uma coisa em comum: ambos são padrões de gráfico de Forex de continuação de alta.


Além disso, não se misture com o padrão de gráfico forex do padeiro bearish com o padrão de gráfico forex da bandeira do urso, pois eles também são diferentes, mas têm uma coisa em comum: eles são padrões de gráfico de Forex de continuação de baixa.


PENNANT FOREX CHART PATTERN vs FLAG FOREX CHARTER PATTERN - O QUE É A DIFERENÇA?


A única diferença entre um padrão de gráfico de galhardete e um padrão de bandeira é que é que um padrão de bandeira parece mais forma retangular onde, como um galhardete, parece um triângulo. Veja o quadro abaixo, por exemplo:


O TESTE PADRÃO DA TABELA PENNANTE.


O padrão de gráfico de galhardete é um padrão de gráfico comum usado na análise técnica forex e é formado quando você desenha duas linhas de tendência convergentes (veja o gráfico acima).


Para um padrão de gráfico de flâmulas de alta para se formar, deve haver uma tendência de alta existente. Para um padrão de gráfico de galhardo em baixa, deve haver uma tendência de queda existente. a formação de um padrão de flâmula alta mostra um período de consolidação do mercado, uma fuga desta formação de gráfico de flâmulas de alta deve ocorrer para o lado oposto, continuando a tendência de alta original. então o padrão de gráfico de flâmula alta é um padrão de continuação de alta.


AS REGRAS DE NEGOCIAÇÃO.


Quando uma tendência de alta começou, você espera que a formação da flâmula alta seja formada. Você faz isso desenhando duas linhas de tendência convergentes e aguardando o aumento do preço da linha de tendência descendente para o lado positivo. Uma vez que o preço dispara para o lado positivo, certifique-se de que o castiçal deve fechar fora da linha de tendência descendente. Coloque uma ordem de compra de 3 a 5 pips acima da alta do candelabro que acabou de fechar. Para parar a perda, coloque 5-10 pips abaixo do baixo desse castiçal. Defina o seu lucro de tomada a 3 vezes o que arriscou ou use um ponto alto de swing anterior e defina o nível de preço do mesmo como seu nível de lucro de lucro. Como gerenciar seu comércio: como o preço continua a se mover para cima, bloqueie seus lucros, movendo a perda de parada e arrastando-a para trás "fundos" que se formam à medida que o preço continua a subir.


Aqui é um exemplo:


VANTAGENS DA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX DO PATRIMONIO BULLISH PENNANT.


100% Preço Ação Negociação Baseado apenas em Ação de preço Se você perdeu uma tendência de alta desde o início, a estratégia de negociação de hipnódios de alta qualidade permite que você entre ao longo do caminho. Em um forte mercado de tendências, você fará muitos pips com facilidade com essa estratégia forex. o padrão de gráfico Forex de galhão alto ocorre regularmente em todos os períodos de tempo.


OS DESVANTAGENS DA ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX DO TESTE PADRÃO DE BULLISH PENNANT.


Análise técnica de Forex Usando a negociação de ação de preço é bom, mas eles não vão dar-lhe taxa de sucesso de negociação 100% (nenhuma estratégia de negociação de forex pode dar-lhe uma taxa de 100%), por vezes, o desdobramento para o lado positivo resultará em um castiçal muito longo, o que significa que você Parar a perda pode ser bastante grande, então você tem que decidir tomar esse tipo de comércio ou deixá-lo passar ou reduzir o tamanho dos seus contratos que você troca. se você não está prestando atenção ou não está realmente focado em procurar esse padrão de gráfico, pode perder isso porque é preciso um pouco de habilidade para identificá-lo e trocá-lo com sucesso.


Não esqueça de compartilhar isso se você gostou de aprender sobre a estratégia de negociação de forex de padrão de gráfico de banner de alta publicidade.

No comments:

Post a Comment