Thursday 5 April 2018

Eventos do ecossistema ninjatrader


Explore o Ecossistema NinjaTrader.
Com uma rede de parceiros de mais de 450 educadores, desenvolvedores de aplicativos e consultores, o NinjaTrader construiu uma das maiores coleções de especialistas em negociação dedicados a ajudá-lo a atingir seus objetivos. Encontre o parceiro que melhor se adapte ao seu estilo de negociação e leve seu desempenho ao próximo nível!
Aprenda com os profissionais.
Participe de eventos semanais gratuitos para fortalecer sua negociação. Aprenda estratégias acionáveis ​​e veja as ferramentas usadas por comerciantes pro & amp; educadores para maximizar seu potencial comercial.
Free Video Library.
Novo para negociar ou apenas procurando por um educador que se adapte à sua metodologia de negociação? Pesquise nossa biblioteca de vídeos e comece a criar seu QI comercial com os principais educadores da indústria.
1000s de Apps & amp; Add-Ons.
Explore aplicativos inovadores de terceiros para estender a funcionalidade do NinjaTrader & rsquo; s. Pesquisa por tipo de gráfico, indicador, instrumentos e muito mais para encontrar o parceiro que se adequa à sua abordagem.
Participe da Comunidade.
Junte-se aos 40.000 usuários da premiada plataforma NinjaTrader. NinjaTrader é sempre GRÁTIS para usar para gráficos avançados, backtesting de estratégia e amp; simulação comercial.
Educação de comércio livre.
Com mais de 450 parceiros, o Ecosistema NinjaTrader oferece recursos de educação comercial LIVRE GRATUITOS para comerciantes novos e experientes. Junte-se a webinars semanais e explore uma extensa biblioteca de vídeos para continuar construindo seu QI comercial!
Este site é apenas para fins educacionais e informativos e não deve ser considerado uma solicitação para comprar ou vender um contrato de futuros ou fazer qualquer outro tipo de decisão de investimento. As empresas e serviços listados neste site não devem ser considerados uma recomendação e é responsabilidade do leitor avaliar qualquer produto, serviço ou empresa. O NinjaTrader Ecosystem LLC não é responsável pela precisão ou conteúdo de qualquer produto, serviço ou empresa vinculado neste site.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Treinamento diário e amp; Educação.
Junte-se a eventos ao vivo ao longo da semana para saber como as ferramentas premiadas pelo NinjaTrader & rsquo; s? Os recursos podem fortalecer sua negociação.
Direitos autorais e cópia; 2018. Todos os direitos reservados. NinjaTrader e o logotipo NinjaTrader. Reg. U. S. Pat. & amp; Tm. Fora.
NinjaTrader Group, LLC Afiliados: NinjaTrader, LLC é uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta todas as tecnologias proprietárias relacionadas e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NinjaTrader Brokerage & trade; é um corretor de introdução registrado na NFA (NFA # 0339976) que fornece serviços de corretagem para comerciantes de futuros e produtos de câmbio.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

Fornecedores de pesquisa de ecossistema de NinjaTrader.
(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)
Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.
Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.
Fornecedores de pesquisa de ecossistema de NinjaTrader.
Seria bom obter uma resposta.
Seria bom obter uma resposta.
Sharmas, com todo o devido respeito, não sinto que o Ninja Trader lhe deve uma resposta a esse tópico. Post # 8 by phantomtrader mostra Ninja Trader é muito claro em sua política. Se você realmente quer uma explicação adicional, talvez você deva enviá-los diretamente?
Isso será uma saída fácil.
O fórum futures. io (anteriormente BMT) é um lugar fantástico para o NT responder a pergunta simples.
NinjaTrader você suporta qualquer fornecedor que se mova e respira, portanto, a qualidade é um produto estrangeiro para sua ética empresarial.
Nós recebemos você e Ray para sair e explicar como seus critérios de seleção funcionam quando você escolhe um fornecedor de ecossistemas.
dos clientes que trazem poderia ser argumentado seria muito maior no geral.
1) Pare de mudar as coisas. Sem novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro.
2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos.
3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz.
4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho.
5) Onde começar como comerciante? Assista este webinar e leia esse tópico para centenas de perguntas e respostas.
6) Ajudar a usar o fórum? Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site.
A TradeStation também oferece produtos de desenvolvedores independentes. E eles têm uma exoneração de responsabilidade similar à NinjaTrader. O MetaTrader oferece centenas de produtos para comerciantes FX com um aviso legal.
Na medida do "não educado" os comerciantes estão preocupados, não depende de um desenvolvedor de plataforma para educar um comerciante em qualquer outra coisa que não seja sua própria plataforma. Ninja e TradeStation não são instituições educacionais. Cabe ao comerciante fazer decisões independentes com base em pesquisa minuciosa e auto-educação.
Engraçado, como você não vai deixar isso Sharmas.
Obrigado BeachTrader.
A questão é dirigida a NinjaTrader e é crime fazer uma pergunta genuína e ética para entender os critérios de seleção.
Seria bom obter uma resposta.
Eu acho que o problema pode ser facilmente resolvido, eliminando a necessidade de fornecedores.
por ter uma área no bmt com muita informação sobre codificação de coisas no NT e outras plataformas.
Eu acho que a maioria dos comerciantes procura fornecedores porque eles não sabem como codificar o que eles querem.
Como eu, por exemplo, tudo o que eu poderia fazer no script ninja foi mudar o impulso indie para pintar linha quando acima e abaixo.
certo nível. Mas o que eu realmente gostaria de ser um CD das ordens lmt para ver mudanças na inclinação do livro. E isso provavelmente requer re codificação do pacote gom que eu não tenho idéia de como fazer. então se futures. io (anteriormente BMT) iria empurrar a educação sobre a codificação, então os comerciantes podem fazer qualquer idéia que apareça em suas cabeças. Além de compreender de verdade como funciona cada indicador (calc). Isso tornaria os vendedores um pouco obsoletos. pelo menos os lixo.
A questão é dirigida a NinjaTrader e é crime fazer uma pergunta genuína e ética para entender os critérios de seleção.

eventos do ecossistema Ninjatrader
A palavra "Ecossistema" captura exatamente o que criamos com o nosso programa de fornecedores: um extenso grupo de organizações independentes líderes da indústria que expandem os recursos da plataforma NinjaTrader.
Eventos grátis semanais.
Add-ons de terceiros.
Encontre o Educador comercial que pode ajudar a alimentar suas negociações ou explorar novas técnicas e metodologias para evoluir sua abordagem.
Programadores.
Descubra o consultor que pode ajudar a transformar seus conceitos de negociação em soluções implantáveis ​​e mudar sua negociação para sempre!
Partindo do NinjaTrader Brokerage ™
Agora você está deixando o site NinjaTrader Brokerage ™ e vinculando-se a um site diferente. Nem o NinjaTrader, ou qualquer um dos seus afiliados endossou ou recomendou para usar qualquer produto, serviço ou declaração oferecida ou apresentada no site que você está prestes a visitar. O NinjaTrader Brokerage ™ é um Agente de Introdução registrado pela NFA (NFA ID # 0339976) e você está vinculando uma entidade não registrada. Todas as questões relacionadas com corretoras devem ser direcionadas para a NinjaTrader Brokerage ™.
Partindo do NinjaTrader Brokerage ™
Agora você está deixando o site NinjaTrader Brokerage ™ e vinculando-se a um site diferente. Nem o NinjaTrader, ou qualquer um dos seus afiliados endossou ou recomendou para usar qualquer produto, serviço ou declaração oferecida ou apresentada no site que você está prestes a visitar. O NinjaTrader Brokerage ™ é um Agente de Introdução registrado pela NFA (NFA ID # 0339976) e você está vinculando uma entidade não registrada. Todas as questões relacionadas com corretoras devem ser direcionadas para a NinjaTrader Brokerage ™.
Partindo do NinjaTrader Brokerage ™
Agora você está deixando o site NinjaTrader Brokerage ™ e vinculando-se a um site diferente. Nem o NinjaTrader, ou qualquer um dos seus afiliados endossou ou recomendou para usar qualquer produto, serviço ou declaração oferecida ou apresentada no site que você está prestes a visitar. O NinjaTrader Brokerage ™ é um Agente de Introdução registrado pela NFA (NFA ID # 0339976) e você está vinculando uma entidade não registrada. Todas as questões relacionadas com corretoras devem ser direcionadas para a NinjaTrader Brokerage ™.
Partindo do NinjaTrader Brokerage ™
Agora você está deixando o site NinjaTrader Brokerage ™ e vinculando-se a um site diferente. Nem o NinjaTrader, ou qualquer um dos seus afiliados endossou ou recomendou para usar qualquer produto, serviço ou declaração oferecida ou apresentada no site que você está prestes a visitar. O NinjaTrader Brokerage ™ é um Agente de Introdução registrado pela NFA (NFA ID # 0339976) e você está vinculando uma entidade não registrada. Todas as questões relacionadas com corretoras devem ser direcionadas para a NinjaTrader Brokerage ™.
Copyright © 2017 - NinjaTrader ™. Todos os direitos reservados. NinjaTrader ™ é uma marca comercial registrada da NinjaTrader ™, LLC.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

Plataforma premiada + corretor de futuros de baixo custo.
Tarifas tão baixas quanto $ .53 por lado.
Clear Savings for Futures & amp; Comerciantes Forex.
Abra sua corretora de futuros ou uma conta de corretagem forex e amp; economize em seus negócios.
Exchange, NFA & amp; São aplicadas taxas de roteamento.
1000s de Apps & amp; Add-Ons.
Estenda sua plataforma de negociação de futuros através de um Ecosistema de mais de 450 vendedores que criem ferramentas & amp; serviços especificamente para o software NinjaTrader.
Estrutura aberta para desenvolvedores.
O NinjaTrader fornece uma estrutura C # para desenvolvedores para criar indicadores integrados, ferramentas de desenho, estratégias automatizadas e muito mais.
FREE Daily Training & amp; Educação.
Novo no NinjaTrader?
Aprenda a aproveitar o poder do software de negociação NinjaTrader em qualquer um dos nossos eventos de treinamento diários GRATUITOS.
Treinamento interativo.
Acesse recursos de vídeo para aprender nossa plataforma de negociação em seu próprio ritmo ou conversar com outros comerciantes em nosso fórum de usuários.
de complementos de software de negociação.
usuários da plataforma de negociação.
desenvolvedores de aplicativos profissionais.
Direitos autorais e cópia; 2018. Todos os direitos reservados. NinjaTrader e o logotipo NinjaTrader. Reg. U. S. Pat. & amp; Tm. Fora.
NinjaTrader Group, LLC Afiliados: NinjaTrader, LLC é uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta todas as tecnologias proprietárias relacionadas e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NinjaTrader Brokerage & trade; é um corretor de introdução registrado na NFA (NFA # 0339976) que fornece serviços de corretagem para comerciantes de futuros e produtos de câmbio.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

Personalize sua plataforma.
Search Apps de comércio e amp; Serviços.
LRC (Linear Regression Channel) - por Stealth Traders.
O Linear Regression Channel (LRC) foi projetado para detectar verdadeiramente quando os preços são sobrecompra ou sobrevenda. Diferente dos outros indicadores LRC, a largura do canal Stealth Traders LRC é baseada em uma fórmula proprietária, projetada para identificar os sinais oportunos de entrada e saída. Atualize seu LRC hoje!
Serviços de software - pela Sigmalab Trading.
A equipe Sigmalab é especializada em design e desenvolvimento de software financeiro. Eles oferecem serviços comerciais personalizados e serviços de programação de indicadores e ferramentas de análise de mercado para a plataforma NinjaTrader.
1 em 1 Consultas & # 038; Treinamento - por TouchZone DayTrading.
Uma em uma consulta on-line! Escolha de uma nova reunião de estratégia de comerciantes para começar sua nova jornada como comerciante online, instalar e configurar o Bloodhound, o BlackBird ou o HeatMap Pro! Comece hoje!
TRADOTO - da TRADOTO.
A Tradoto é uma estratégia de negociação totalmente automatizada que analisa o mercado para comprar e vender sinais de fuga e envia pedidos para a troca automaticamente. O software pode ser hospedado localmente em um computador pessoal ou na nuvem em um servidor privado virtual. Comece com um teste de 30 dias hoje!
TTT Lines - por Taylor Trading Technique.
O TTT Lines Indicator extrai a informação do relatório TTT E-Book diário e traça os dados diretamente nos gráficos do NinjaTrader. Identifique rapidamente os níveis de suporte e resistência TTT e mais!
Desenvolvimento NinjaScript - por QTradez.
Desenvolvimento NinjaScript abrangendo toda a gama de recursos no NinjaTrader 7 e NinjaTrader 8. O QTradez desenvolve indicadores personalizados, estratégias, tipos de barra, colunas SuperDOM e muito mais para melhorar a funcionalidade Adicionar. Os preços fixos estão disponíveis para projetos bem definidos! Entre em contato hoje!
Serviços de programação NinjaTrader - por sinais comerciais avançados.
O Advanced Trading Signals oferece suporte a comerciantes que desejam transformar seus conceitos comerciais em indicadores viáveis ​​e estratégias totalmente automatizadas. Eles usam as melhores práticas e aproveitam décadas de experiência em programação para criar e implantar soluções para comerciantes de todos os tipos.
Guias de negociação TSR - por revisão de configurações de negociação.
Os Guias de Negociação TSR contêm 10 ebooks PDF compilados com os principais artigos da Revisão de Configurações de Negociação. Os tópicos incluem ação de preço, indicadores, volume, negociação de swing, gerenciamento de riscos e filosofia de negociação. Pague o que deseja para esta fantástica série de guias comerciais!
Negociação diária com ação de preço - por análise de configurações de negociação.
As linhas de tendência, os pivôs giratórios e os padrões de preços são ferramentas simples de negociação de ação de preço que os comerciantes experientes usam diariamente. Day Trading With Price Action, de Galen Woods, é um curso de comércio de alta qualidade que ensina a efetivamente negociar através de análise de ação de preço. Faça o download de um capítulo gratuito hoje!
HeatMap Pro - pelo SharkIndicators Software.
Simplifique as telas comerciais e seja o primeiro a detectar a tendência. O HeatMap é uma ferramenta que o informa quando os mercados futuros, cambiais ou de ações estão todos correlacionados na mesma direção ou misturados. Saiba de relance quando se segue é alto, ou quando os mercados estão de lado. Obtenha o HeatMap agora!
EDUCAÇÃO DIÁRIA e amp; TREINAMENTO.
Saiba como os comerciantes profissionais utilizam o NinjaTrader para maximizar seu potencial comercial.
DOWNLOAD NINJATRADER GRATUITAMENTE.
O NinjaTrader é sempre GRATUITO para o gerenciamento avançado, estratégia de backtesting e simulação comercial.
SEARCH TRADING APPS & amp; SERVIÇOS.
Personalize o seu software NinjaTrader com indicadores comerciais comerciais, sinais e estratégias.
Don & rsquo; t Miss a Thing - Junte-se ao ecossistema!
Digite e-mail para atualizações.
Direitos autorais e cópia; 2018. Todos os direitos reservados. O logotipo do Ecossistema NinjaTrader é uma marca registrada do NinjaTrader Ecosystem LLC.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.
Regras CFTC 4.41 - Os resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. Além disso, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas.
Este site é hospedado e operado pela NinjaTrader, LLC (& ldquo; NT & rdquo;), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta todas as tecnologias proprietárias relacionadas e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. NT é uma empresa afiliada à NinjaTrader Brokerage, que é uma corretora de introdução registrada da NFA (NFA # 0339976) fornecendo serviços de corretagem para comerciantes de futuros e produtos de câmbio. Este site destina-se apenas a fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia de negociação. Nenhuma oferta ou solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos de futuros de qualquer tipo, ou qualquer tipo de consultoria, recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de qualquer forma endossada por qualquer afiliado do NT e as informações feitas disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. As perguntas específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste site são as dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial do NT ou de qualquer das suas afiliadas.
Os vendedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, designados coletivamente como ("Conteúdo do Fornecedor"), são pessoas independentes ou empresas que não estão de forma alguma afiliadas ao NT ou a qualquer, se suas afiliadas. O NT ou qualquer um dos seus afiliados não são responsáveis ​​por não aprovar, recomendar ou endossar qualquer Conteúdo do Vendedor referenciado neste site e é sua única responsabilidade avaliar o conteúdo do Fornecedor. Tenha em atenção que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Regra 2-29 (c) da NFA. Se você estiver interessado em saber mais sobre, ou investigar a qualidade de tais Conteúdo de Fornecedor, você deve entrar em contato com o fornecedor, provedor ou vendedor de tal Conteúdo do Fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada ao NT ou a qualquer de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre qualquer Conteúdo do Vendedor.

No comments:

Post a Comment